Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': após 18 anos, Beto vê Luzia nas ruas de Salvador. 'Sem acreditar'

Compartilhe no Facebook
Assumindo a identidade de Miguel, após uma briga com Karola (Deborah Secco) por conta de um show póstumo, ele sairá na rua e verá o seu antigo amor depois de quase 20 anos separados. Incrédulo, ele demorará para tomar uma atitude, mas decidirá correr até o seu encontro. Contudo, Luzia (Giovanna Antonelli), que nesse momento assumirá a identidade de DJ Ariella, entrará em um ônibus e não o verá.

Reviravoltas estão marcadas para a segunda fase da novela "Segundo Sol", que inicia na quinta-feira (24). Após 18 anos longe de Luzia (Giovanna Antonelli ), que fugiu para a Islândia e se transformou em DJ Ariella, Beto (Emilio Dantas), que sustentará a mentira da sua morte ao longo de todo esse tempo e adotará o nome de Miguel, verá o seu antigo amor completamente repaginada em um ponto de ônibus em Salvador e correrá atrás dela: "Luzia! Não é possível", dirá ele surpreso. A mãe de Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede), que tentará se reaproximar dos filhos através da nova identidade, não verá o ex-namorado e entrará no ônibus. Beto começará a gritar em vão: "Luzia! Luziaaa! Ei! Ei!". Mesmo chateado por não conseguir alcançá-la, ele ficará tão animado com a notícia que até voltará a compor. A nova música será gravada por Daniela Mercury. As informações são do site "Metrópoles". A cena está prevista para ir ao ar dia 28.

Veja também

'Beto Falcão sempre foi uma porcaria mesmo', dirá Karola para Beto

Durante os preparativos para o show em homenagem à memória de Beto Falcão, no qual Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que o pai, na verdade, é o cantor considerado morto, Beto estará animado, mas Karola (Deborah Secco) jogará um balde de água fria. "Olhe como ficou porreta o anúncio do show: 'Axé Pelô, outros sucessos e músicas inéditas de Beto Falcão'". Contudo, ele notará que algumas canções falsas estão sendo divulgadas. "Eu não acredito... Eu não vou permitir isso, Karola! Você não vai emporcalhar o meu nome com essas músicas falsas". Contudo, a mulher que foi a responsável pela ruína de Luzia no passado, rebaterá: "Que nome? Beto Falcão sempre foi uma porcaria mesmo, você sabe muito bem disso". Revoltado, ele discutirá: "É isso que você acha de mim, não é? Uma porcaria de músico, um engodo". A vilã não terá papas na língua e retrucará: "E é mentira, Beto?! Me diga! Você só era bonitinho, rebolava bem...".

Doralice descobre que Miguel é Beto Falcão

Não será fácil manter a falsa morte de Beto! Além do seu filho descobrir a verdade, a próxima pessoa a saber tudo será a sua cunhada, Doralice (Roberta Rodrigues). Ela, que era fã do cantor no passado, desconfiará que Ionan (Armando Babaioff) e Naná (Arlete Salles) guardam um segredo, mas nem passará pela sua cabeça que é sobre o artista. No entanto, quando chega na casa da família, verá Miguel falando que é Beto Falcão e a confusão estará armada. "Eu ouvi tudo, dona Naná, ouvi ele dizer com todas as letras". Ela ficará tão revoltada, que brigará com o marido e o expulsará de casa.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.