Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Sete Vidas': Marina flagra Pedro e Júlia se beijando

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) não conseguem esquecer o amor que sentem pelo outro na novela "Sete Vidas". O forte sentimento que os uniu assim que se conheceram, durante uma manifestação no Centro do Rio, ainda vai colocar o casal em situações complicadas.

Disposta a lutar pelo biólogo, depois que descobriu que os dois não são irmãos, Júlia pediu a separação a Edgard (Fernando Belo), que colocou suas coisas para fora do apartamento, mas sofrer uma decepção quando souber por Lígia (Débora Bloch) que Taís (Maria Flor) espera um filho de Pedro. A restauradora decide se afastar do filho de Vicente (Angelo Antonio), mas no capítulo da próxima segunda-feira (20), a paixão fala mais alto e os dois acabam se beijando, mas são flagrados por Marina (Vanessa Gerbelli).

Sem graça pelo ocorrido, já que ainda não conseguiu terminar com Taís, Pedro tenta se explicar com Marina, o que deixa Júlia bastante irritada. Mas os dois logo se reconciliam e passam o dia juntos.

Pedro vai descobrir que Miguel é seu pai

Além de ficar dividido entre Júlia e Taís, Pedro ainda vai ter que conviver com a nova realidade quando descobrir que João/Miguel (Domingos Montagner) é seu verdadeiro pai. Criado por Vicente, o biólogo não vai aceitar tão fácil a descoberta de que sempre esteve perto do pai durante sua estadia em Fernando de Noronha.

Quem começa a desconfiar de tudo é Marina, que vai confrontar Miguel ao perceber o quanto ele sempre fica tenso quando Pedro e Bernardo (Ghilherme Lobo) tocam no assunto sobre terem nascido através de um doador anônimo. A ex-namorada do pesquisador, que viveu com ele nos Estados Unidos, onde ele fez a doação de sêmen na juventude, vai direto ao assunto. "Desculpa, mas eu preciso te perguntar. O Pedro e o Bernardo... Eles são seus filhos?", indaga deixando o aventureiro desconcertado.

Entretanto, não vai demorar muito para Miguel se revelar a família quando seus outros filhos conhecerem Felipe (Michel Noher) e souberem que ele precisa de um transplante de fígado urgente por sofrer de uma doença congênita.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.