Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Sete Vidas': Edgard coloca as coisas de Júlia para fora do apartamento

A vida não está sendo fácil para Júlia (Isabelle Drummond) na novela "Sete Vidas". Depois de descobrir que ela e Pedro (Jayme Matarazzo) não são irmãos e ainda transar com o biólogo, a filha de Marta (Gisele Fróes) vai passar por uma tremenda vergonha no capítulo desta quinta-feira (16). Decidida a se separar de Edgard (Fernando Belo), Júlia vai até seu apartamento acompanhada por Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e encontra todos os seus pertences colocados na frente do prédio. Sem jeito, a empregada avisa que apenas cumpriu ordens do ex-marido da jovem.

Perplexa com a decisão de Edgard, que já chegou a brigar com Pedro durante uma crise de ciúmes, Júlia tenta minimizar a situação e evita falar com o ex quando ele chega de carro. Mas Laila e seu jeito impulsivo, o mesmo que a levou a beijar Vicente (Angelo Antônio), não se faz de rogada e vai tirar satisfações com o empresário. "Se parasse um minuto de pensar no teu orgulhozinho de macho ferido, você ia se dar conta do que é ter a história da tua vida roubada por uma mãe perversa".

E se Júlia acha que isso é tudo, ela ainda vai sofrer um baque quando se ver obrigada a se separar de Pedro quando descobrir a gravidez de Taís (Maria Flor). A mergulhadora vai sofrer um sangramento e precisará ficar em repouso e evitar aborrecimentos.

Júlia vai conhecer Felipe, mais um dos filhos de Miguel

No meio desse turbilhão de emoções, Júlia ainda vai conhecer um novo filho de Miguel (Domingos Montagner): Felipe (Michel Noher), que tem uma doença terminal e obrigará o navegador a voltar para o Rio de Janeiro e se revelar para a família. Júlia recebe uma ligação de Beatriz (Ligia Cortez), mãe do rapaz, que implora por ajuda. Prontamente, a restauradora convoca os meios-irmãos Pedro, Laila, Luís (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Ghilherme Lobo), mas nenhum deles é compatível com Felipe.

Avisado por Lauro (Leonardo Medeiros), Miguel vai até o hospital onde será reconhecido por Bernardo, que vai descobrir que o pesquisador do instituto de Fernanda de Noronha é o seu pai biológico. Lígia (Débora Bloch) também vai ter um encontro com o ex-namorado e vai desmaiar quando os dois estiverem frente a frente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.