Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Tempo de Amar': Fernão e Delfina armam para extorquir dinheiro de José Augusto

Compartilhe no Facebook
O médico convencerá a sogra a desviar o dinheiro do dono da quinta, durante viagem ao Brasil

As maldades de José Augusto (Tony Ramos), no início da novela, não vão sair barato, nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar". Fernão (Jayme Matarazzo) se unirá a Delfina (Letícia Sabatella) com o intuito de dar um golpe no dono da quinta. O médico, que se casou om Tereza (Olivia Torres) com interesse na sua herança, fará uma aliança com a sogra, que chegou a expulsar a filha de casa ao saber do casamento, para extorquir o dinheiro do fazendeiro. Neste momento da trama, José Augustojá terá assumido Tereza como sua filha legítima. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas vão ao ar no dia 16 e 18 de dezembro.

'Eu sou o aliado que precisas', diz Fernão a Delfina

De olho no dinheiro do fazendeiro, Fernão tentará uma aliança com Delfina, através de um bilhete: "Minha cara sogra, largas de ser parva. Sou o aliado que precisas. Sem mim, não conseguirás nada", dirá o malvado. A mulher, então, marcará um encontro com o genro na igreja. "Quem acenou com uma reconciliação foi o senhor, quando me mandou aquele bilhete", iniciará a amante. "Não sou parva. É preciso agir no momento certo. O que o senhor tem em mente?", perguntará. "O mesmo que tu. Vamos tirar do senhor José Augusto o que ele nos deve", irá propor o filho de Moniz (Odilon Wagner).

'Começaremos a agir assim que teu patrão zarpar par ao Brasil', explica o vilão

Ainda na igreja, Delfina questionará o interesse do malvado no dinheiro do amante. "A mim ele deve muito. Por todos os anos de servidão. Mas ao doutor, não", dirá a governanta, que já usou a filha para manipular José Augusto. "Ele deve muito a Tereza. E eu sou marido dela", esbravejará o personagem de Jayme Matarazzo. "Já estou a planejar tudo. Começarei a agir. Ou melhor, começaremos a agir assim que teu patrão zarpar para o Brasil", explicará Fernão. A conversa será interrompida pela chegada de um padre. José Augusto viajará para o Brasil à procura de Maria Vitória, que já sabe que a filha, Mariana, está com o avô.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.