
Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor artístico Ricardo Waddington, marcou presença no "Encontro" com a apresentadora Patrícia Poeta desta quinta-feira (03). Ele, assim como outros novatos, fizeram sua estreia em novelas no remake de "Vale Tudo".
No bate-papo ao vivo com a jornalista, Pedro, que além de ator também faz trabalhos como modelo, revelou que não quis assistir à versão original (1988), disponível no Globoplay, e revelou o motivo:
"Eu sou do grupo que não quis ver. Até porque o texto é muito bom já, tanto a versão original quanto a versão da Manuela, e eu queria ter a minha percepção do Tiago", explicou. Além disso, também falou que poderiam existir certas comparações, ocasionando um certo receio:

"Eu acho que, se eu assistisse à outra versão talvez eu ia me comparar, ia ficar com medo de estar imitando ou tentando fugir. Eu falei: 'vou no texto, no que eu acredito aqui', e com direcionamento do Silvestrini (diretor) e toda equipe. Eu fui mais por esse caminho", revelou no matinal.

Nesta nova versão, com autoria de Manuela Dias, aos 27 anos, Pedro interpreta o personagem de Tiago, filho de Heleninha Roitman (Paolla Oliveira), e de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Já na primeira, o ator Fábio Villa Verde deu vida ao icônico personagem.
Na história, Tiago é neto da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall/Debora Bloch). Ele, considerado super inteligente, foi criado num ambiente extremamente requintado, dono de uma personalidade sensível, gosta de música clássica e tem o sonho de ser maestro.
Vive em intensos conflitos com o pai, um homem considerado machista, que desconfia até da sexualidade do filho. Geralmente ele está sempre ao lado da mãe. Nesta quinta-feira (02), foi ao ar a primeira cena de Pedro na pele de "Tiago":