'Verdades Secretas 2': casado com Laila, Ariel desperta interesse em Blanche. Detalhes!
Publicado em 15 de outubro de 2021 12:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Verdades Secretas 2', Ariel (Sergio Guizé) é casado com Laila (Érika Januza) e para ajudar a mulher na carreira de modelo procura Blanche (Maria de Medeiros). A empresária se apaixona por ele e passa a fazer de tudo para separá-lo de Laila
Novela 'Verdades Secretas 2': Ariel (Sergio Guizé) é casado com Laila (Érika Januza) e se envolve com Blanche (Maria de Medeiros)
Novela 'Verdades Secretas 2' estreia no Globoplay em 20 de outubro de 2021
Novela 'Verdades Secretas 2' esgotou o estoque de tapa-sexos no RJ e em SP
Novela 'Verdades Secretas 2': Ariel (Sergio Guizé) procura Blanche (Maria de Medeiros) para ajudar na carreira de modelo da mulher, Laila (Érika Januza)
Novela 'Verdades Secretas 2': Percy (Gabriel Braga Nunes) é adepto do sadomasoquismo e terá envolvimento com Angel/Arlete (Camila Queiroz)
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel/Arlete (Camila Queiroz) estará viúva e com filho doente precisando de tratamento
Novela 'Verdades Secretas 2': Angel/Arlete (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela) vão se relacionar enquanto o detetive tiver lhe investigando pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi)
Novela 'Verdades Secretas 2': Giovanna (Agatha Moreira) também se envolve com Cristiano (Romulo Estrela)
Novela 'Verdades Secretas 2' tem novos personagens como Joseph (Ícaro Silva)
Novela 'Verdades Secretas 2': Visky (Rainer Cadete) retorna à trama, que ganha novos personagens e perde outros, como Larissa (Grazi Massafera)
Veja + após o anúncio

"Verdades Secretas II" estreia na próxima quarta-feira (20) trazendo novos personagens e mostrando a sequência da história de Angel/Arlete (Camila Queiroz) agora viúva, com filho doente e de volta ao mundo da prostituição. A produção ficará disponível na plataforma Globoplay e investirá em cenas mais picantes, tanto que esgotou o estoque de tapa-sexos no Rio e em São Paulo. Entre os novos tipos está Blanche (Maria de Medeiros), nova dona da agência de modelos.

Segundo o colunista Zean Bravo, do jornal "Extra", nesta sexta-feira (15), a empresária irá se envolver com Ariel (Sergio Guizé), dono da casa noturna Radar Club, e marido de Laila (Érika Januza), que sonha com a carreira de modelo.

Por isso, Ariel procura Blanche para que a sua mulher seja aceita no time da agência. Nisso, o empresário desperta o interesse em Blanche e passa a fazer o possível e o impossível para ele romper a relação com Laila.

'Verdades Secretas 2': Percy e Angel têm cenas de sadomasoquismo

Na outra parte da trama está Percy (Gabriel Braga Nunes), que gosta de incluir o sadomasoquismo em suas relações sexuais e se envolve com Angel, pagando a quantia que ela pedir. A assassina de Alex (Rodrigo Lombardi) acaba aceitando seus gostos uma vez que precisa arcar com o tratamento do filho.

Embora tenho ganho novos personagens, "Verdades Secretas 2" sofreu o desfalque de outros tipos como Larissa (Grazi Massafera). A Globo promete exibir na TV aberta uma versão considerada mais "suave" da história escrita por Walcyr Carrasco e sequência da novela que vem sendo reexibia atualmente na faixa das onze.

Saiba mais detalhes da novela 'Verdades Secretas 2'

Ao mesmo tempo em que se vê as voltas com a doença do filho e a relação com Percy, Angel/Arlete passa a ser alvo de investigação do delegado Cristiano (Rômulo Estrela). Ele é contratado por Giovanna (Agatha Moreira) que ao retornar ao Brasil desconfia da outra como assassina de seu pai, cujo corpo não foi encontrado.

Sedutor, Cristiano terá um caso com a própria Angel/Arlete e também com Giovanna. Além disso, a criminosa fica viúva de Guilherme (Gabriel Leone), morto após um misterioso acidente. A história é costurada ainda com a volta de outros personagens como Pia (Guilhermina Guinle), Visky (Rainer Cadete), Lurdeca (Dida Camero), Bruno (João Vitor Silva) e e Igor (Adriano Toloza). Entre outros reforços do elenco está Ícaro Silva, que dará vida a Joseph.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verdades Secretas II
Novela Verdades Secretas II
Reviravolta! Alex surge vivo e mata Angel em final da novela 'Verdades Secretas 2'
21 de dezembro de 2021 10:54
'Verdades Secretas 2': Lara saca arma para Angel para recuperar relógio de Guilherme. 'Duvida?'
16 de dezembro de 2021 09:53
'Verdades Secretas 2': Giovanna humilha Angel e admite paixão pela assassina de seu pai
15 de dezembro de 2021 15:58
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Curiosidades TV Entretenimento Novela Verdades Secretas
Sobre o mesmo tema
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
27 de outubro de 2023
Daniel Alves há um ano na prisão: das últimas notícias do jogador ao começo do caso, relembre detalhes do processo
Daniel Alves há um ano na prisão: das últimas notícias do jogador ao começo do caso, relembre detalhes do processo
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
Buba passou por cirurgia decisiva na primeira versão da novela 'Renascer' e mudança inesperada atingiu personagem
28 de dezembro de 2023
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias