Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Naiara Azevedo

Naiara Azevedo faz lipo HD no abdômen, braços, coxas e costas: 'Recuperação 10'

Naiara Azevedo faz lipo HD no abdômen, braços, coxas e costas: 'Recuperação 10'
Naiara Azevedo não tem problemas em confirmar intervenções estética. A cantora revelou que se recupera bem da lipo HD, realizada em Campo Mourão, no Paraná. Nesta quinta-feira (30), a sertaneja falou que o procedimento, que ressalta os músculos e curvas do corpo, compreende as áreas de abdômen, braços, interno de coxas e costas. 'O médico tirou 7 litros de gordura, contou

Naiara Azevedo não esconde as intervenções cirúrgicas que já realizou no corpo. A cantora, que emagreceu mais de 30 kg com dieta e exercícios, contou que fez uma lipo HD em Campo Mourão, no Paraná. "Eu me internei ontem (29) umas 09h30 e a cirurgia começou às 11h. Acredito que por volta das 14h30 já tinha acabado. Minha alta foi hoje (30) às 11h30. É muito rápido, você entra num dia e saí no outro. A anestesia foi geral. Meu pós-operatório está tranquilo. Não estou sentindo dor nenhuma, graças a Deus. O médico me liberou... e com uma semana vida normal, vida que segue. Não fazer estrepolia, levantar peso, ficar abaixando e levantando. Os shows estão todos confirmados e estou me sentindo ótima. Recuperação está 10", garantiu.

Cantora compartilha momentos do novo procedimento

Na web, Naiara revelou que retirou gordura do abdômen, braço, interno de coxas e costas. "O médico tirou 7 litros de gordura do meu corpo. E eu fiquei como? Em choque, bebê! O resultado da lipo começa aparecer com um mês, depois que começa a desinchar. Com seis, tem o resultado final do que vai ficar", explicou. Conhecido como lipo 3D, o procedimento ressalta os músculos e as curvas do corpo. "É uma lipo de maior definição, te dá um contorno maior no abdômen", esclareceu a artista.

Sertaneja detalha pós-operatório em conversa com fãs

Exemplo de empoderamento para fãs, Naiara falou também sobre sua recuperação. "Eu acredito que vou me recuperar muito rápido. Por eu já ter feito uma cirurgia antes sei que minha recuperação foi incrível e essa não está sendo diferente. Os edemas desaparecem mais rápido. Daqui uma semana, duas no máximo, não tem mais nada. A operação foi muita tranquila. Tenho muita fé e entrego sempre tudo nas mãos de Deus. E quando você entrega nas mãos dEle você descansa. Isso até facilita na recuperação, facilita em tudo quando você está bem", disse a mulher do empresário Rafael Cabral, com quem viajou para Dubai após rumor de término.

Naiara Azevedo mantém cuidados com corpo após cirurgia

Dona de um closet poderoso, Naiara destacou a importância da drenagem, uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida. "Fiz minha primeira drenagem um dia depois da cirurgia. O correto é fazer pelo menos 30 vezes. O importante mesmo é fazer a drenagem o ano inteiro porque ela faz muito bem para saúde, para inchaço, edemas, não só no auxilio de cirurgia", ressaltou a dona do hit "50 Reais", relembrando ainda a época em que colocou silicone: "Não senti dor nenhuma. O chato é a recuperação que não pode ficar levantando os braços".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.