Paula Fernandes posta primeira foto com novo namorado: 'Esperei por você'. Veja!
Publicado em 19 de junho de 2019 20:05
Por Purepeople
Paula Fernandes postou a primeira foto ao lado do novo namorado, Rony Cecconello, nesta quarta-feira (19). A imagem foi divulgada no perfil da cantora e foi acompanhada por uma declaração de amor para o empresário na legenda: 'E eu que esperei uma vida por você'. Os fãs da artista logo rasgaram elogios ao eleito. 'Ele é bonitão, e você também é. Combinaram. Já tô shippando forte aqui', escreveu um seguidor.
Paula Fernandes postou a primeira foto ao lado do novo namorado, Rony Cecconello, nesta quarta-feira (19), em seu perfil no Instagram.
A primeira foto postada no Instagram de Paula Fernanda ao lado do novo namorado, Rony Cecconello, é um clique preto e branco do casal.
Na legenda da foto, Paula Fernandes fez uma declaração de amor para o novo namorado, Rony Cecconello:'E eu que esperei uma vida por você'.
A web comentou na foto de Paula Fernandes ao lado do novo namorado, Rony Cecconello, que torce muito pelo casal: 'Tô muito feliz. Você merece, Paula'.
Os fãs da cantora Paula Fernandes destacaram que o novo namorado dela, Rony Cecconello, é um homem de sorte.
A web elogiou a beleza do novo namorado de Paula Fernandes, Rony Cecconello:'Com todo respeito Paula, que homem lindo'.
Uma seguidora de Paula Fernandes na web já imaginou até o fruto de uma gravidez da cantora com o novo namorado, Rony Cecconello:'Já estou imaginando a menininha'
O novo namorado de Paula Fernandes, Rony Cecconello, pediu a cantora em namoro  no dia 12 de junho, dia dos namorados no Brasil.
Veja + após o anúncio

A primeira foto oficial de Paula Fernandes ao lado do novo namorado, Rony Cecconelo, apareceu na web. O clique foi divulgado pela própria cantora, em seu perfil no Instagram. O empresário ainda ganhou elogios não só da artista como também dos fãs dela. Na legenda do registro, Paula escreveu:"E eu que esperei uma vida por você". A voz por trás do sucesso e Rony começaram a namorar justamente no dia dos namorados, 12 de junho, conforme informação dada pela assessoria de imprensa da mineira. "Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD Origens realizada na noite de ontem em Sete Lagoas e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no dia dos namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê 'Origens' que passa por diversas cidades do país", afirmou a porta-voz.

Ver essa foto no Instagram

E eu que esperei uma vida por voc...

Uma publicao compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Físico do namorado de Paula Fernandes chamou atenção

Na primeira foto postada por Paula Fernandes ao lado do novo namorado, Rony Cecconelo, o empresário foi muito elogiado pelos fãs da cantora, que confundiu a web com a versão brasileira do sucesso do filme "Nasce uma Estrela". A web mostrou que torcia pela artista, solteira desde o término de sua relação com Gustavo Lyra. "Deus abençoe vocês. Tô muito feliz. Você merece, Paula", comentou um seguidor no post. Outro ainda revelou: "Meu shipper da vida! Torcendo muito por vocês aqui". A beleza do rapaz também não passou despercebida. "Com todo respeito Paula, que homem lindo", ressaltou uma seguidora da sertaneja. Os usuários da web ainda fizeram questão de destacar o quão sortudo Rony é por estar ao lado da estrela.

Fã se animou para uma gravidez da cantora

Uma fã de Paula Fernandes já se animou com uma possível gravidez da cantora e de Rony Cecconelo. "Já estou imaginando a menininha", escreveu a seguidora. A sertaneja revelou em entrevista para o canal de Thais Fersoza sobre o desejo de ter filhos."Filhos são resultado de uma relação bem sucedida", opinou a mineira. Ela ainda justificou o motivo por trás da sua intenção de congelar seus óvulos: "Vou fazer porque é necessário. É um conforto para a gente". No relato, ela ainda confessou que já sofreu por amor. Eu passei por tanta coisa, chega um momento que fica assim: 'tá, vamos com cautela'. Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro. Sempre fui muito romântica e tinha hora que tinha que jogar mais juro. Cometi meus erros, confesso", revelou a fashionista artista.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
15 de março de 2024
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias