Adeus, Globo? Arlete Salles reage a rumor de fim de contrato após 56 anos ao viver gêmeas em 'Família é Tudo': 'Estou...'
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 10:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Arlete Salles está prestes a voltar ao ar nas novelas em 'Família é Tudo', que estreia em 4 de março. Desde 1968 na Globo, veterana pode ficar sem contrato fixo após o final da trama das sete, sucessora de 'Fuzuê'
Fica ou não na Globo? Com gêmeas na novela 'Família é Tudo', Arlete Salles reage a rumor de saída da emissora: 'Estou pouco me ligando para contrato, se acaba ou se não acaba' Na novela 'Família é Tudo', Arlete Salles interpreta Frida (foto), que some após acidente de navio, e Catarina Estrela da novela 'Família é Tudo', Arlete Salles está desde 1968 na Globo e rumores indicam uma não renovação do contrato fixo após o fim da trama Estrela da novela 'Família é Tudo', Arlete Salles acredita que seu contrato será renovado por mais um ano com a Globo: 'Acho que está acabando, mas como estou no ar, provavelmente seja renovado por mais um ano e aí vamos conversar' Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) são os netos de Catarina (Arlete Salles) e Frida (Arlete Salles) na novela 'Família é Tudo'
Veja + após o anúncio

Arlete Salles vai viver gêmeas, Catarina e Frida, na novela "Família é Tudo", próxima trama das sete, algo inédito em sua carreira iniciada na primeira metade dos anos 1960 na extinta TV Tupi. Os papeis podem marcar o fim do contrato fixo da veterana de 85 anos com a Globo, onde chegou em 1968.

Durante o lançamento da sucessora de "Fuzuê" nos Estúdios Globo, nesta quinta-feira (22), a artista dispara ao ser questionada pelo Purepeople a respeito de planos pós-"Família é Tudo". "Eu estou pouco me ligando para contrato, se acaba ou se não acaba. Eu acho que o meu contrato acaba agora em março", explica fazendo referência à nova forma de contrato da emissora carioca com seu elenco adotada nos últimos anos.

"Acho que está acabando, mas como estou no ar, provavelmente seja renovado por mais um ano e aí vamos conversar", prossegue a veterana dona de papéis marcantes como a Carmosina ("Tieta", 1989), a Delegada Francisquinha ("Pedra Sobre Pedra", 1992) e Copélia ("Toma Lá, Dá Cá").

"Acredito que a minha advogada falou isso que o contrato seria renovado por um ano e depois passaríamos para o final do ano. Está tudo bem!", completa Arlete

Arlete resume cena de acidente com Frida em novela: 'Bastante cansativa'

A atriz cita ainda o ritmo intenso das gravações das novelas, das quais está afastada desde "Além da Ilusão" (2022). "Realizamos sequências bem difíceis. A do navio (quando Frida desaparece após um acidente com a embarcação) é dificílima. Teve que usar todos os recursos técnicos e humanos. Foi bastante cansativa a gente se deslocar de um lado para o outro. Acho que ficou impactante", afirma.

"(O ritmo de gravações) Sempre foi puxado, não é brincadeira. É trabalhoso! Não tem novela mais simples e podemos chegar a 12 horas de gravações por dia", completa a artista, submetida a um tratamento contra câncer há quase dez anos.

Sobre
Arlete Salles
Arlete Salles
Conformada? Aos 85 anos, Arlete Salles será dispensada da Globo após protagonizar nova novela das sete: 'Livre'
11 de outubro de 2023 12:37
Arlete Salles fala sobre tratamento contra câncer: 'Queria minha vida de volta'
20 de novembro de 2014 17:21
Arlete Salles comemora retorno ao trabalho após câncer: 'Desafio vencido'
7 de novembro de 2014 16:09
Arlete Salles volta à TV na novela 'Rio Babilônia' após retirada de nódulo
15 de outubro de 2014 11:56
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos TV Globo Polêmica Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Carol Barcellos encerra o 'Globo Esporte' com frase enigmática e público aponta recado sobre escândalo de traição
Carol Barcellos encerra o 'Globo Esporte' com frase enigmática e público aponta recado sobre escândalo de traição
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias