'BBB 24': enquete Uol revela os dois participantes do Puxadinho que devem entrar na casa. Saiba quem são!
Publicado em 8 de janeiro de 2024 07:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O 'BBB 24' revelou os nomes dos 13 participantes do Puxadinho. Dois deles vão entrar na casa via voto popular. Saiba quem são os fortes candidatos, segundo enquete Uol
'BBB 24' estreia nesta segunda-feira, 8 de janeiro de 2024, com número recorde de participantes e novo grupo, o Puxadinho 'BBB 24': grupo Puxadinho tem 11 participantes após a desistência de uma candidata. Web vai escolher um homem e uma mulher 'BBB 24': Isabelle Nogueira é franca favorita entre as mulheres para entrar no reality via votação popular 'BBB 24': Plínio Simões é franco favorito entre os homens do Puxadinho para entrar no reality via votação popular 'BBB 24' vai anunciar que seis participantes do Puxadinho vão entrar na casa além dos dois escolhidos pelo público
Veja + após o anúncio

O "BBB 24 " revelou os nomes dos 13 participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo , após a desistência de uma candidata a sister. E na estreia desta segunda-feira (8) serão revelados os nomes do homem e da mulher que entrarão na casa para se juntar aos nomes anônimos e famosos revelados na sexta-feira (veja aqui a lista oficial completa!).

Não custa lembrar que os 11 candidatos não escolhidos pela votação popular terão uma nova chance. Isso pois aqueles que estiverem na casa vão votar para escolher seis para participarem também do "BBB 24", que incluirá uma série de mudanças nas votações do Paredão.

Mas, afinal, quem tem mais chance de ser confinado via voto popular do Puxadinho? Reforçando que só são válidas as votações no site oficial no portal "globo.com".

'BBB 24': qual homem e qual mulher do Puxadinho vão entrar na casa?

A enquete UOL revela que Plínio apresenta larga vantagem, com 55.3% dos votos. Davi é o segundo (27.09%) e Jorge Mateus, o quarto (3.64%). Praticamente empatado com ele, Juninho (3.32%), que por sua vez também empata com Caio (2.66%). Já Michel (1.93%) e Lucas Henrique (1.27%) têm chances nulas.

E no caso das mulheres? Isabelle tem uma vantagem ainda maior do que Plínio e soma 67.94%. A segunda colocada, Raquele, não chega nem a 12% (possui 11.74%). As demais estão abaixo dos 10% - Juliana tem 9.33%; Carolina fica com 5.5; Giovanna marca 4.33% e Thalyta tem percentagem inferior a Lucas Henrique, 1.17%.

No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganhou conselho inusitado da mãe

Após muitos anos sendo especulada, enfim, a modelo aceitou participar do "BBB" e até teria tentado uma estratégia arriscada para se dar bem durante o confinamento. E Yasmin Brunet acabou ganhando um conselho, digamos, inusitado da mãe, Luiza Brunet.

"Você está com o corpo maravilhoso, mostra o corpo que você tem. Faz academia, cozinha, usa sua inteligência pra você fazer boas discussões. Escolhe um grupo legal, mas tem que articular com todo mundo. Balançar a 'rabaleta'", disparou a empresária.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV Globo TV Reality Show Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Plano vitalício da Netflix: é verdade ou golpe? Entenda o que está por trás de rumor que viralizou na internet
Plano vitalício da Netflix: é verdade ou golpe? Entenda o que está por trás de rumor que viralizou na internet
21 de maio de 2024
'Estou virando uma jovem triste'; Camila Moura reflete sobre chegada dos 30 anos após fim do casamento com ex-BBB Lucas 'Buda'
'Estou virando uma jovem triste'; Camila Moura reflete sobre chegada dos 30 anos após fim do casamento com ex-BBB Lucas 'Buda'
21 de maio de 2024
Últimas Notícias