'BBB 24': Yasmin Brunet teria tentado estratégia arriscada para se dar bem no programa. Entenda!
Publicado em 6 de janeiro de 2024 17:57
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Yasmin Brunet parece estar decidida a se dar bem no 'BBB 24'. A modelo teria procurado participantes antes do confinamento para fazer alianças e deixou claro que quer um embate.
Yasmin Brunet que se dar bem no 'BBB 24' Yasmin Brunet teria procurado participantes do 'BBB 24' para fazer alianças Yasmin Brunet teria se mostrado uma participante grande preparo emocional para o 'BBB 24' Yasmin Brunet teria citado Vanessa Lopes como uma famosa com quem ela teria um embate E Vanessa Lopes também foi aunciada no grupo Camarote para o 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Confirmadíssima no elenco do Camarote do "BBB 24", Yasmin Brunet já está dando o que falar antes mesmo da estreia do reality show da TV Globo, marcada para segunda-feira (08).

Tudo porque, além de ter uma rival dentro do programa - Vanessa Lopes, também do grupo Camarote -, a filha de Luiza Brunet já estaria fazendo estratégias para se dar bem no jogo.

Segundo o colunista Matheus Baldi, Yasmin teria usado a internet para entrar em contato outros dois participantes do programa para formar alianças, ainda antes do confinamento.

Yasmin Brunet citou Vanessa Lopes como rival em entrevista

Além disso, o comunicador revelou ainda que, perguntada durante a seletiva para o programa, Yasmin teria citado Vanessa Lopes como uma famosa que ela não tem uma boa relação.

Mas, engana-se quem pensa que Yasmin teme essa rivalidade com Vanessa durante o jogo, em rede nacional. Segundo Baldi, a modelo teria deixado bem claro que, para apimentar sua trajetória no programa, seria "interessante ter uma participante para um possível embate".

O jornalista terminou garantindo que ficou claro para a equipe que participou da seletiva, que Yasmin Brunet tem um preparo emocional muito grande, o oposto de sua rival, Vanessa Lopes.

Vale lembrar que Vanessa e Yasmin não se falam por causa de Gabriel Medina, com quem a modelo foi casada e a tiktoker viveu um romance logo em seguida. O surfista, aliás, já declarou sua torcida no jogo: Vanessa Lopes.

Os procedimentos estéticos de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes antes do BBB 24

Rivais no jogo, Vanessa Lopes e Yasmin Brunet tem pelo menos algo em comum: além dos corpos esculturais, as duas passaram por procedimentos estéticos antes de serem confinadas para o "BBB 24".

No final de 2023, especulações dão conta de que Yasmin se submeteu a uma lipoaspiração de alta definição (Lipo HD). Além disso, há quem acredite que a modelo também turbinou o bumbum ao surgir com essa parte do corpo mais avantajada e a cinturinha bem mais fina. Já a criadora de conteúdo digital de 22 anos revelou ter colocado silicone nos seios.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 Entretenimento TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias