Fernanda Vasconcellos está oficialmente de volta às novelas da Globo. Longe dos folhetins desde 'Haja Coração', no ano de 2016, a atriz se dedicou a produções mais curtas, como as séries 'Coisa Mais Linda’, em 2019, e ‘Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece', em 2020.
A atriz, que fez sucesso no início dos anos 2000 como a Nanda de ‘Páginas da Vida’, em 2006, e a Ana em ‘A Vida da Gente’, em 2011, chega com força total em 'Três Graças' no papel de Samira.
A personagem promete irritar os telespectadores! Assim como Arminda (Grazi Massafera), Samira é dissimulada, mas com atitudes mais sinistras do que a dona Cobra.
No folhetim de Aguinaldo Silva, a personagem é chefe do restaurante da Fundação Ferette. Ela já chega com moral, pois o empresário irá homenageá-la pelos serviços prestados, no capítulo desta quinta, 30.
Por outro lado, Samira integra um time de tráfico de bebês. Será ela quem venderá a filha de Joélly (Alana Cabral) para o novo casal da história: Lena (Bárbara Reis) e Herculano (Leandro Lima).
A vilã descobrirá a dificuldade de Raul (Paulo Mendes), que deve R$ 60 mil ao tráfico, e fará a proposta de vender o recém-nascido por R$ 100 mil. Essa negociação levará tempo, pois precisará convencer a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) do esquema. Assim, tornará amiga da jovem para chegar onde deseja.
A venda do bebê promete um embate duro entre Samira e Gerluce. A cuidadora, que criou a filha sem pai, lutará com unhas e dentes para ter o neto de volta. Logo, podemos esperar muito do retorno triunfal de Fernanda Vasconcellos.
player2