
Muitos doramas da Netflix e outras plataformas de streaming fazem sucesso entre o público, como é o caso de 'Um Amor de Cinema'. Mas, também há séries independentes no formato vertical que têm virado sensação por tamanhos compactos e histórias de tirar o fôlego. E este é o caso de 'O Retorno do Jovem Mestre'.
Um dos doramas mais comentados da atualidade e hit no TikTok, 'O Retorno do Jovem Mestre' apresenta um modelo de história já visto em outros doramas verticais, como 'Caminho para Liberdade'. Neste caso, acompanhamos uma história de reviravoltas, amor e a boa e velha disputa por dinheiro e poder.
No centro deste dorama chinês está Diogo Silva [nome traduzido], um herdeiro ricaço de uma família bilionária que, para conquistar o coração da mulher que ama, escolhe ter uma vida comum na pobreza. Tudo muda até que ele sofre um acidente trágico e fica em estado vegetativo durante três anos, deixando sua amada desamparada.

Luana, sua namorada, não sai do seu lado em nenhum instante e acaba ficando até contra a própria família para cuidar do seu amado, o que acaba a trazendo muitas questões financeiras e dívidas exorbitantes. Quando Diogo acorda, ele fica surpreso com o apoio da namorada, e então revela sua verdadeira face.
Agora, no posto novamente de um herdeiro bilionário, ele tem a possibilidade de dar à Luana tudo do bom e do melhor para honrar o seu companheirismo a ele no pior momento de sua vida. Mas será que as coisas serão tão fáceis assim?
Como já falamos no início desta matéria, 'O Retorno do Jovem Mestre', não está na Netflix e nem em outra grande plataforma de streaming mundial. Por ser uma série vertical e super curta, este c-drama se encontra no catálogo da plataforma DramaBox, que também abriga outros títulos de sucesso, incluindo 'O Herdeiro Perdido'.

Ao todo, o dorama chinês tem 76 episódios curtinhos, todos com cerca de 2 minutos, o que deixa a série ainda melhor para ser maratonada, uma vez que seu tempo total de exibição chega a ser menor que um filme.
Mas atenção: apenas os 13 primeiros episódios estão disponíveis gratuitamente. Para acessar o restante, é necessário assinar um pacote ou assistir vídeos de publicidade.