Emmy Awards: 4 tendências do tapete vermelho para usar na primavera e no verão
Publicado em 23 de setembro de 2019 12:25
Por Purepeople
A 71ª edição do Emmy Awards está cheia de looks glamourosos para a gente se inspirar! O evento aconteceu da noite desde domingo (22) e contou com a presença de estrelas como Zendaya e Kim Kardashian, que capricharam em trends que já temos visto por aí. Por isso, para confirmar e te deixar por dentro das tendências da estação, separamos as 4 principais na matéria. Confira!
Confira os principais looks do Emmy Awards 2019!
Mandy Moore apostou na tendência do look rosa e vermelho com um vestido da grife Brandon Maxwell no Emmy Awards 2019
Kendall Jenner apostou no longo florido com preto da grife Richard Quinn para o Emmy Awards 2019
Viola Davis apostou em um vestido tomara que caia em preto e branco da grife Alberta Ferretti para o Emmy Awards 2019
Para o Emmy Awards 2019, Kim Kardashian apostou em um vestido de veludo preto e colares de correntes, uma das tendências da temporada
Para o Emmy Awards, a atriz Emilia Clarke apostou em um vestido ultradecotado da coleção de Alta-Costura de Valentino
Sophie Turner surgiu elegante com um vestido longo rosa pastel de Louis Vuitton no Emmy Awards
A atriz Sandra Oh apostou na tendência do rosa no Emmy Awards, com um vestido da grife Zac Posen
Maisie Williams apostou no vestido preto preto caprichado em aplicações e transparência nas pernas
Vermelho e rosa é trend! A atriz Taraji P. Henson usou um vestido longo esvoaçante da grife Vera Wang no tapete vermelho do Emmy Awards 2019
Naomi Watts usou um vestido tomara que caia preto e bem volumoso da coleção de Alta-Costura de Christian Dior
Zendaya chamou atenção no Emmy Awards com um vestido longo verde bandeira de Vera Wang e sapatos da mesma cor
Veja + após o anúncio

Os vestidos que as famosas escolhem para os red carpets são sempre uma inspiração! E no Emmy Awards, que aconteceu neste domingo (22), em Los Angeles, na Califórnia, famosas como Zendaya , Kendall Jenner , Kim Kardashian e Viola Davis marcaram presença e apostaram em tendências para a primavera e para o verão que já queremos usar já! O evento é como se fosse um Oscar da Tv norte-americana e, por isso, nada melhor do que ficar por dentro das trends que rolaram por lá! Nós separamos 4 que você já pode inserir no seu guarda-roupa, seja para uma festa ou para adaptar em um look casual. Vem com a gente:

1 - O vestido longo verde de Zendaya

Zendaya foi uma das mais bem-vestidas do Emmy Awards! A protagonista da série "Euphoria" apostou em um vestido longo verde bandeira, da grife Vera Wang, feito sob medida. Com ares de lingerie, a parte de cima era como se fosse um corpete, com um detalhe de um ombro só e uma fenda poderosa. A cor é uma das tendências do verão, e para aproveitar a trend, a estrela escolher scarpins da grife Brian Atwood da mesma cor.

2 - Rosa e vermelho: a dupla trend da primavera

Parece que a combinação de rosa e vermelho nunca esteve tão em alta! Além da dupla ter sido destaque nas passarelas das semanas de moda internacionais, no Emmy Awards, as atrizes Mandy Moore e atriz Taraji P. Henson apostaram em vestidos no mais estilo color blocking no red carpet: Mandy usou um longo da grife Brandon Maxwell, com a saia vermelha e a parte de cima rosa pink com mangas bufantes, outro hit da temporada! Já Taraji P. Henson surgiu com um longo da grife Vera Wang, que é o mood da primavera: com um tecido fluido e esvoaçante, a saia era rosada e o vermelho ficou por conta da capa longa, que dava movimento ao look.

3 - O floral de Kendall Jenner

O vestido de Kendall Jenner também foi um dos mais comentados da noite: a modelo, que apresentou a cerimônia ao lado de sua irmã, Kim Kardashian, apostou em um longo floral, com a barra supervolumosa e a parte de cima preta, em um tecido brilhante. A peça acabou de sair da passarela de Richard Quinn, confirmando a tendência da estampa floral para a estação.

4 - Vestido preto clássico com colar em camadas

Vestido preto é atemporal, mas as famosas sempre apostam em formas de dar um upgrade na peça! A moda da vez é usar um colar em camadas, e quem apostou no truque de styling foram Kim Kardashian e Viola Davis: Kim usou um colar de correntes, mais pesado e irreverente para deixar o tubinho preto mais fashion. Já Viola usou um colar triplo de pedras prateadas para valorizar o longo P&B.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Look de famosos Tapete vermelho Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Fragrância floral: 4 opções de perfumes que são a cara da primavera
Fragrância floral: 4 opções de perfumes que são a cara da primavera
21 de outubro de 2023
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias