O pai de Juliana Marins, Manoel, fez um forte desabafo no Instagram nesta quarta-feira (30). Ele conta que abriu, pela primeira vez, a mochila que a filha usava durante a tragédia que a vitimou. No mês passado, a jovem morreu após cair do penhasco durante uma trilha em um vulcão na Indonésia.
“Ontem, finalmente, reunimos coragem e abrimos a mochila que a Ju levou na viagem. Até então ela estava dentro da mesma caixa em que saiu da Indonésia. À medida em que retirávamos seus pertences, nosso coração apertava. Cada peça de roupa, cada objeto, nos remetia a uma gama de lembranças e sentimentos dos momentos felizes que passamos juntos”, relata Manoel.
O pai de Juliana definiu o momento como “um misto de emoção e saudade”. “E veio a tristeza de constatar que agora ela está presente apenas em nossas mentes e corações. Não mais fisicamente. Ontem sentimos fortemente a presença de uma ausência. Sei que esse sentimento nos visitará muitas vezes ainda. Mas também sei que a cada dia ele será mais leve”, refletiu.
Manoel concluiu o texto com um fragmento da música “Diga lá, coração”, de Gonzaguinha. “‘Diga lá meu coração que ela está dentro do meu peito e bem guardada, e que é preciso, mais que nunca, prosseguir’. E é o que procuraremos fazer, na certeza de que o Eterno continuará a enxugar nossas lágrimas e não nos abandonará jamais.”
Juliana já trabalhou na Mynd, agência de marketing de influência que representa diversas celebridades. A empresa foi fundada pela empresária Fatima Pissara em sociedade com Preta Gil, que faleceu no último dia 20 em decorrência de um câncer, e o publicitário Carlos Scappini.
Segundo informações do LinkedIn, a publicitária se despediu da firma em dezembro do ano passado, após 2 anos e 3 meses de serviços. No Instagram, a Mynd prestou uma homenagem à ex-funcionária. “Com pesar, nos despedimos de Juliana, uma pessoa espontânea e cheia de vida, que marcou a história da Mynd contribuindo com seu conhecimento, dedicação e alegria. Ju sempre será uma grande potência! Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”, publicaram.
Juliana se formou em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela também trabalhou no Grupo Globo, com passagens pelo Multishow e pelo Canal Off.