Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Paola Carosella define trajetória no 'MasterChef': 'Anos mais incríveis da minha vida'

Paolla Carosella falou sobre sua saída do 'MasterChef Brasil' após seis anos no programa. Na web, a argentina agradeceu Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão e aos demais colegas da produção. Veja!

Paola Carosella falou sobre a saída do "MasterChef Brasil" após seis anos no programa. A cozinheira decidiu deixar o reality da Band para focar suas atenções em negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão. Nesta quinta-feira (14), a empresária fez um post no Instagram agradecendo Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão.

"Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! Obrigada MasterChef Brasil, Endemol, BandTV, Marisa Mestiço, Patrício Diaz, Ana Paula Padrão, Eick Jacquin, Henrique Fogaça, Benny Goldenberg, Denise Santana, Diego Guebel e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!", escreveu.

Paola Carosella faz post de agradecimento

"Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros, a genial Larissa Azevedo, ao Eduardo Accioluy, a Neuzaa Black, a todos! Não cabe todo mundo num post então por favor apenas recebam minha gratidão", destacou Paola.

"Obrigada a todos vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV brasileira. Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O MasterChef Brasil vai ficar no meu coração para sempre", afirmou a argentina.

Chef explica saída do reality

Em entrevista, Paola explicou por que considera que a sua missão no "MasterChef" chegou ao fim. "Não tenho nenhum barraco para contar. Sabe quando você dá tudo que tem? Não queria ficar no piloto automático", declarou para o colunista Mauricio Stycer.

Paola garantiu que não recebeu nenhum convite para outros trabalhos na TV. "Ninguém me convidou no GNT. Por enquanto, não quero voltar para a TV. Vou manter meu canal no YouTube", comentou.

Paola negou ainda desligamento da emissora a qualquer divergência com Henrique Fogaça: "Imagina eu sair do MasterChef por causa do Fogaça! Ele tem um coração enorme. Fala as coisas dele, depois se vira. Cada um é cada um".

Argentina ganha homenagens

Nas redes sociais, Erick Jacquin deixou uma mensagens carinhosa à Paola. "Foram 6 anos de muita felicidade formando esse time maravilhoso no MasterChef com minha amiga Paola, meu amigo Fogaça e a nossa patroa, a Ana Paula, além de toda a equipe. Agora vamos continuar sem a Paola, mas nossa amizade vai continuar para sempre e você sempre fará parte desta família", garantiu o chef francês.

Ana Paula Padrão compartilhou uma imagem de viagem ao lado da amiga. "Escolhi essa foto porque não estamos maquiadas, não estamos no estúdio, não estamos posando. Vamos nos encontrar, daqui pra frente, desse jeito. Por que queremos nos ver, por que viramos amigas, por que torcemos uma pela outra", pontuou.

"Aprendi uma montanha de coisas bacanas com você nesses 6 anos. Coisas sobre a vida e coisas sobre mim. Já te agradeci por isso? Se não, faço agora e publicamente: obrigada Paola! Sou uma pessoa melhor e mais sensível depois de tê-la como vizinha de camarim, companheira de trabalho e mana de vida. Agora vai lá e quebra tudo!", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.