Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paola Carosella diz que filha critica suas receitas: 'Nota 2 para bolo de fubá'

Compartilhe no Facebook
Chef nega julgamento pessoal em provas do participante Marcelo no 'MasterChef Profissionais'

Paola Carosella abriu um pouco sobre sua intimidade e falou sobre o relacionamento com sua filha, Francesca, em entrevista à rádio "Jovem Pan", nesta segunda-feira (19). No bate-papo descontraído, a chef de cozinha, que negou gravidez à um internauta recentemente, relembrou sobre o machismo, assunto bastante abordado dentro do "MasterChef Profissionais", rótulos de mulher brava e contou que a herdeira faz avaliações dos seus pratos.

"Minha filha acha que eu não cozinho muito bem. Venho oferecendo batida de banana com leite de castanha e eu sempre falo 'vamos colocar um blueberries e umas amoras' e ela fala 'não!'. Ontem ela disse para eu fazer por que a Bela Gil faz", disse a cozinheira, citando apresentadora, não reconhecida como nutricionista no Brasil.

A profissional também diz que a pequena dá notas aos pratos feitos por ela. "Minha filha é a maior critica das receitas. Ela me dá pontuação. Ontem fiz bolo de fubá para ela e ela me deu nota 2", acrescentou.

Jurada nega julgamento pessoal em provas no 'MasterChef'

Seu último reality culinário rendeu comentários entre os telespectadores nas redes sociais e o assunto mais abordado foi o machismo, no qual Dayse, vencedora da edição, sofreu durante o programa. Apoiadora do feminismo, Paola nega julgamento pessoal nas avaliações dos pratos de Marcelo, favorecendo a paulista.

"É ridículo. Imagina que vou condenar uma pessoa por que fez ou falou alguma coisa que não gostei. É baixíssimo. Primeiro que é uma atitude vingativa e eu graças a Deus não sou e não tenho do que me vingar", esclareceu, explicando as notas baixas de Marcelo, fazendo com que ele levasse o prêmio pelo segundo lugar.

"Foi gravado no final de setembro e começo de outubro, quando se falava do João. Nessa época torcia pelo Marcelo e continuo gostando de fato, mas ele foi o menos equilibrado naquele dia. Ele fez dois pratos com erros graves de sabor. Ele pensou muito mais em surpreender e esqueceu do sabor e foi isso que condenei, tanto que quando teve dois pratos incríveis eu dei dez", justificou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.