Briga fora do 'BBB 24'! Mulher de Rodriguinho se irrita com equipes de Fernanda e Pitel por voto contra cantor. 'Ingratidão'
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 14:43
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Rodriguinho está no Paredão pela primeira vez mas, fora da casa, as equipes de suas maiores aliadas estão contra sua permanência na casa, o que causou a fúria na esposa do cantor.
Mulher de Rodriguinho se irrita com postura de adms de Fernanda e Pitel Rodriguinho está no Paredão contra Fernanda e Lucas Henrique Mulher de Rodriguinho chama adms de Fernanda e Pitel de ingratos Rodriguinho pode ser o eliminado desta semana do 'BBB 24' Mulher de Rodriguinho se irrita com perfis oficiais de Fernanda e Pitel
Veja + após o anúncio

Rodriguinho encara seu primeiro Paredão no 'BBB 24'. O cantor disputa a permanência no reality com Fernanda - que acabou de voltar de um Paredão épico - e Lucas Henrique. Nas redes sociais, é comum que as equipes de outros participantes direcionem sua torcida a votarem em determinado brother. Porém, os times de Fernanda e Pitel, que são aliadas do cantor na casa, optaram por torcer contra ele, despertando a raiva de Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho .

Equipes de Fernanda e Pitel são #ForaRodriguinho

Após a formação de Paredão deste domingo (25), a equipe de Fernanda nas redes sociais afirmou que é #ForaRodriguinho. Apesar de serem aliados no jogo, a justificativa é que a escolha foi pensada no jogo externo. Vale lembrar que Rodriguinho teve algumas atitudes polêmicas na casa - o que explica o fato do cantor estar, até momento, bem perto de ser eliminado pelo público segundo as enquetes.

"Fernanda está de volta para a parte 2 de sua saga no paredão e conta com vocês para continuar contando sua história na tela do #BBB24! Nesse paredão seremos #ForaRodriguinho pensando no jogo externo e com a consciência de que a Fernanda não vê tudo o que nós vemos. Pedimos para que a torcida não dispersem os votos e vamos com tudo para salvar nossa loba!", se posicionou a equipe da niteroiense.

A equipe de Pitel foi pelo mesmo caminho e, decidindo apoiar Fernanda, também optou por ser contra Rodriguinho no Paredão. "Fernanda é a maior e verdadeira aliada da Pitel na casa, analisando de um todo a situação, vamos seguir o oficial da Fernanda! E pelas inúmeras falas que a Pitel infelizmente não tem acesso estando dentro da casa, falas essas sobre a nossa Pitel que não são perdoáveis, como falar que queria 'adestrar' a Pitel para ela se posicionar no jogo como ele bem queria... E o mesmo já falou lá dentro para outros brothers que não joga nem com Pitel e nem com a Fernanda. Dito isto, somos fora Rodriguinho!", escreveu.

Mulher de Rodriguinho se irrita com perfis de Fernanda e Pitel

Quem não gostou nada dos posicionamentos das equipes de Fernanda e Pitel foi Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho. Ela apontou que houve 'ingratidão' por parte delas, já que, quando as duas estavam emparedadas, a equipe do cantor mostrou seu apoio. "Quando a Nanda foi para o Paredão, unimos a torcida do Rodrigo e votamos muito para ela ficar. Inclusive eu votei muito, até o último minuto. Enfim, a ingratidão! Porém, nada como um dia após o outro", escreveu. "

"Seguimos pra segunda piada da noite! Gente, eu tô chocada como o Rodrigo está andando com vários Judas. Aliás, andava! Dentro e fora da casa", complementou, referindo-se ao posicionamento da equipe de Pitel.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias