'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
Publicado em 6 de janeiro de 2024 19:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Yasmin Brunet pediu conselhos para a mãe, Luiza Brunet, ao revelar que entraria no 'BBB 24'. E a ex-modelo surpreendeu ao aconselhar a filha a mostrar o corpo: 'balançar a rabaleta'. Vídeo!
Luiza Brunet aconselhou Yasmin Brunet a como agir no 'BBB 24' Yasmin Brunet avisou a Luiza Brunet, por chamada de vídeo, que vai entrar no 'BBB 24' Yasmin Brunet foi anunciada no grupo Camarote do 'BBB 24' Luiza Brunet aconselhou Yasmin Brunet a mostrar o corpo no 'BBB 24' Yasmin Brunet foi aconselhada pela mãe a fazer topless no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

A participação de Yasmin Brunet no "BBB 24" promete ser bombástica! Além de criar estratégias arriscadas para se dar bem no confinamento, a modelo recebeu conselhos poderosos de ninguém menos que Luiza Brunet, sua mãe.

Através de uma chamada de vídeo, a modelo avisou: "Eu acabei de decidir que vou pro BBB". "Você está de sacanagem, Yasmin", disparou Luiza, ainda sem acreditar na notícia. Diante da insistência da filha, Brunet não só cobriu Yasmin de elogios como deu conselhos divertidos e inesperados.

"Você é maravilhosa, inteligente, articulada. Eu não fico nem um pouco preocupada com você se você for, eu ficaria muito preocupada se você não fosse", disparou a empresária.

Luiza Brunet aconselha filha a fazer topless e 'balançar a rabaleta'

Com um desafeto garantido no grupo Camarote do reality show da TV Globo, a tiktoker Vanessa Lopes, Yasmin quis saber da mãe o que deveria fazer para se dar bem no jogo.

"Você está com o corpo maravilhoso, mostra o corpo que você tem. Faz academia, cozinha, usa sua inteligência pra você fazer boas discussões. Escolhe um grupo legal, mas tem que articular com todo mundo. Balançar a 'rabaleta'", aconselhou Luiza, fazendo a filha gargalhar.

A ex-modelo ainda foi além: "Claro que pode fazer topless! Não sei se permite né, mas se permitir qual o problema? Você tem o peito lindo, jovem".

Por fim, logo após pedir inteligência emocional para a filha não perder o equilíbrio durante o confinamento, Luiza avisou: "Você é uma mulher que teve muitas experiências desde pequena e elas são estimuladoras para quem está aqui. A melhor história é a história verdadeira nossa. É contar sua própria história". Veja o vídeo abaixo!

Web reage a conselhos de Luiza Brunet para Yasmin

Os seguidores de Yasmin Brunet no Instagram aprovaram os conselhos de Luiza Brunet. "Se ela fizer o que a mãe falou, ela chega na final", opinou um internauta. "Tá explicado por que ela é tão leve, uma maravilhosa sem padrões insuportáveis", elogiou uma fã. "Tá explicado porque a família careta do [Gabriel] Medina implicou com ela", divertiu-se outra. "Que mãe maravilhosa! Perdi tudo no 'faz um topless'", disse uma internauta.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento BBB 24 Redes sociais Instagram dos famosos Polêmica Corpo Boa forma Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias