Aos 50 anos Patrícia Pillar precisou se despir do pudor para aparecer nua em algumas cenas de "Amores Roubados", minissérie da Globo que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (17). Além da nudez, a atriz protagonizou uma cena quente ao lado de Cauã Reymond e outra de sexo, com um ciclista que sua personagem atropelou, no meio de uma estrada de terra.
Em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal "O Globo", a atriz garantiu: "Não tive dificuldade para fazer essas, pois elas faziam sentido dentro da história, na composição daqueles personagens. Não estavam ali à toa".
Mas para conseguir se entregar ao personagem sem se preocupar com seu corpo, Patricia contou que está sempre atenta ao seu instrumento de trabalho: "Me cuido fazendo exercícios e fico atenta à alimentação, mas sem radicalismo nem exageros. Tento levar uma vida saudável e equilibrada. A alegria é meu detox!".
Patricia confessou que o que lhe deu mais trabalho na hora de compor Isabel foi o lado sombrio da personagem. Para entrar no clima, a atriz optou por ficar mais sozinha durante as gravações, inclusive nos intervalos, só observando seus colegas de elenco. "Isabel se sente aprisionada e não consegue deixar ninguém chegar muito perto, nem mesmo a filha (Antônia, vivida por Isis Valverde) a quem ela tanto ama. Fazia isso para me concentrar", explicou.
Na minissérie, Patricia vive Isabel, casada com Jaime (Murilo Benício), o rei do vinho. Isabel e Jaime vivem têm um casamento tranquilo, mas sem paixão. Ela então acaba se envolvendo com Leandro (Cauã Reymond), um sommelier conquistador que se aproxima dela para se vingar de Jaime.






player2
player2
player2