Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Patricia Poeta deve apresentar programa vespertino em 2015 após saída do 'JN'

A saída de Patricia Poeta do "Jornal Nacional" trouxe surpresa, mas, segundo a própria jornalista, já estava em seus planos deixar a bancada do telejornal da Globo, que apresenta ao lado de William Bonner.

Em comunicado, Patricia adiantou que quer integrar o time do jornalismo de entretenimento e, segundo o colunista de televisão Daniel Castro, ela deve fazer um programa de variedades nas tardes da Globo em 2015.

Ao apresentar o "JN" na noite desta segunda-feira (15), horas depois do anúncio da sua saída, Poeta comentou, sem dar detalhes, sobre o seu futuro na carreira. "Em novembro, então, eu vou deixar o 'Jornal Nacional' para desenvolver o projeto de um trabalho novo, voltado para a área de entretenimento", adiantou ela, que será substituída por Renata Vasconcellos no telejornal da Globo.

Ainda de acordo com Daniel Castro, a saída de Patricia teria o envolvimento de William Bonner, que não estaria contente em dividir a bancada com a atual colega. Em 2011, Patricia substituiu Fátima Bernardes, quando a ex-âncora deixou o programa para apresentar o "Encontro", exibido atualmente nas manhãs da Globo. Nesta terça-feira (15), o marido de Fátima Bernardes, porém, não poupou elogios à jornalista: 'Excelente jornalista, grande colega, uma amiga".

A saída de Patricia do "JN" também pode estar relacionada com o envolvimento político. A jornalista comprou um apartamento em Ipanema, no Rio, cujo vendedor é George Sadala, empresário envolvido na CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira. O imóvel, comprado por Patricia há nove dias, custou R$ 23 mil.

Patricia é casada com Amauri Soares, diretor da Central Globo de Programação, com quem está há 12 anos, e mãe de Felipe, de 11. De acordo com o jornal "O Dia", a jornalista planeja uma segunda gravidez.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.