Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paula Fernandes abre o jogo sobre personalidade: 'Sempre fui tímida e discreta'

Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Paula Fernandes usou as redes sociais para responder perguntas de fãs nesta sexta-feira (10). Em conversa com os seguidores, a cantora disse que a timidez a fez ter a fama de antipática: 'Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Para alguns, isso é sinônimo de ser 'chata''

Paula Fernandes aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual Mariano, da dupla com Munhoz, foi diagnosticado, e aproveitou para interagir com os seguidores nesta sexta-feira (10). Questionada por um fã no Instagram sobre a sua "fama" de antipática, a sertaneja justificou: "Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Para alguns, isso é sinônimo de ser 'chata'".

Paula Fernandes lamenta fama de antipática

Paula comentou que por causa da timidez foi hostilizada pelas pessoas. "Fiz inúmeros shows no Brasil e no exterior. Embora eu quisesse, nem sempre consegui atender toda a demanda de centenas de pessoas querendo uma foto ou um abraço. Aí algumas pessoas ficaram chateadas, mas fiz o que pude. Era impossível atender a todos. Não sei se essas situações podem ter causado essa impressão", disse.

Sertaneja exalta fase leve e madura

Paula já deu depoimento sobre depressão e, após passar por momentos difíceis até pedir ajuda e começar a tratar a doença, a cantora mostrou que é possível vencer quando tudo parece sombrio. "Estou vivendo uma fase mais leve já tem um tempo, acho que é a maturidade, porque depois que eu fiz 30 anos, as coisas começaram a mudar bastante [risos]. Estou me aceitando e me gostando mais. Sempre fui exigente, muito perfeccionista, não que tenha deixado de ser, mas acho que estou nessa fase de me aceitar mais", comentou nos bastidores do "Altas Horas".

Cantora explica como mantém disposição no palco

Paula sempre cuidou da saúde e mantém uma rotina de exercícios. A mineira entregou também como aguenta o correria dos compromissos. "Nos dias de show, procura descansar o máximo possível. Às vezes, estou um pouco agitada e pulo corda, mas sono é essencial principalmente para a voz. Para chegar bem disposta e com energia, aquela dormidinha uma horas antes do show é maravilha", explicou.

Artista entrega segredo da boa forma

Dona de uma silhueta fina, Paula detalhou ainda os cuidados com o corpo. "Para manter o fôlego durante o show, não é fácil, não, tenho que abrir mão de muita coisa, de coisas que não fazem bem. O gosto seletivo é muito importante. Cortei o açúcar e o glúten, que sou intolerante, estou investindo no sal rosa, estou fazendo umas aulas de muay thai, além da academia que eu já fazia. Sempre que posso faço atividade física. A única coisa que estou me devendo é dormir um pouco melhor", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.