'Parecem irmãs!' Paula Fernandes impressiona por semelhança em foto com a mãe
Publicado em 16 de outubro de 2019 12:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paula Fernandes se declarou para a mãe, dona Dulce, por conta do aniversário dela. Ao compartilhar foto com a matriarca em sua conta de Instagram, a sertaneja viu os fãs indicarem semelhança entre as duas. 'Parecidíssimas as duas', disse um seguidor da cantora. 'Parecem irmãs', completou outro para a namorada de Rony Cecconello, nesta quarta-feira (16). Compare!
Paula Fernandes surpreendeu pela semelhança com a mãe em foto: 'Parecem irmãs!'
Paula Fernandes se declarou para a mãe no dia do aniversário de dona Dulce: 'Saúde, saúde, saúde! Te amo muito!'
Luan Santana não concordou com versão de 'Shallow' e sugeriu mudança na letra para Paula Fernandes: 'Me soou meio brega'
Paula Fernandes contou ter perdido contato com Luan Santana após polêmica, mas ponderou: 'Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não'
Paula Fernandes assumiu namoro com Rony Cecconello em 12 de junho de 2019
Paula Fernandes afirmou ter congelado os óvulos: 'Conforto para gente'
Paula Fernandes disse ser acompanhada pela timidez desde a infância: 'Luto diariamente para lidar com isso'
Paula Fernandes foi comparada à mãe pela semelhança física: 'Você é cara dela'
Veja + após o anúncio

Paula Fernandes compartilhou com os fãs declaração de amor para a mãe, dona Dulce, por conta do seu aniversário. "Porque ela é linda assim. Parabéns, mamãezinha! Saúde, saúde, saúde! Te amo muito! Feliz aniversário!", escreveu a sertaneja na legenda da postagem feita nesta quarta-feira (16). Assim como ocorre com outras mães e suas filhas famosas, os internautas viram traços em comum entre Paula e Dulce. "Parecidíssimas as duas", escreveu um seguidor da cantora. "Você é cara de sua mãe, menina", completou mais um. "Parecem irmãs", opinaram outros.

Paula afastou mágoa após polêmica com Luan Santana

Os cantores gravaram uma versão de "Shallow" e após o dueto, o noivo de Jade Magalhães disse não ter concordado muito com os versos. "Cheguei a falar para ela quando recebi: 'Paula, esse Shallow Now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, assim, sei lá. Não entrou no meu ouvido. Aí eu falei: 'Vamos trocar essa partezinha?", disse Luan Santana. A música acabou não sendo modificada e ao comentar a polêmica, a sertaneja disse, na época, ter perdido o contato com o colega de profissão. "A gente não se falou mais, mas agora não (estou chateada). De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não. Por mim tá tudo bem", relatou a namorada de Rony Cecconello, com quem trocou beijos em bastidor de show. O casal assumiu a relação no Dia dos Namorados passado.

Cantora decidiu congelar óvulos: 'Conforto para gente!'

Em conversa com Thais Fersoza para o canal de Youtube da atriz, a intérprete de "Pássaro de Fogo" contou que planeja congelar os óvulos. "Filhos são resultado de uma relação bem sucedida. Vou fazer porque é necessário. É um conforto para a gente", explicou Paula, que busca no telefone uma maneira de driblar a distância do namorado. Na mesma entrevista para a atriz, a cantora admitiu já ter sofrido por amor. "Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. (...) O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro (...). Cometi meus erros, confesso", frisou. E ainda falou da timidez, que lhe acompanha desde a infância. "Quando morava na roça, ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. (...) Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida (...). Luto diariamente para lidar com isso", relatou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Por que filho de Fernanda do 'BBB 24' não apareceu nas fotos do Quarto do Líder? Entenda polêmica envolvendo a mãe solo
Por que filho de Fernanda do 'BBB 24' não apareceu nas fotos do Quarto do Líder? Entenda polêmica envolvendo a mãe solo
2 de fevereiro de 2024
Paula Fernandes aparece só de biquíni em fotos sensuais e cintura finíssima choca web: 'Corpão'
Paula Fernandes aparece só de biquíni em fotos sensuais e cintura finíssima choca web: 'Corpão'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias