Pedro Scooby surge de cabelo rosa e web cita atual de Anitta: 'Está diferente!'
Publicado em 8 de maio de 2020 11:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pedro Scooby radicalizou no visual e surgiu com o cabelo rosa. Foi o suficiente para alguns internautas lembrarem Gui Araújo, atual affair de Anitta, ex do surfista. 'Está diferente!', disparou um. Ex-marido de Luana Piovani, o atleta vem trocando farpas com a atriz desde o fim do casamento. Recentemente, a atriz protestou quando o pai de seus filhos reduziu a pensão alimentícia
Pedro Scooby radicalizou e pintou o cabelo de rosa e fez web brincar: 'Gui Araújo está diferente'
Pedro Scooby radicalizou no visual ao pintar cabelo de rosa
Novo affair de Anitta é o músico Gui Araújo
Pedro Scooby e a ex-mulher, Luana Piovani, estão trocando farpas com frequência
Pedro Scooby brincou ao pintar o cabelo de rosa
Pedro Scooby e a ex-mulher, Luana Piovani, discutiram após o surfista reduzir a pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz
Larissa Manoela já radicalizou também no visual nesse período de quarentena
Pedro Scooby é ex-namorado de Anitta
Veja + após o anúncio

Pedro Scooby é o mais novo famoso a radicalizar na cor dos cabelos nessa quarentena. Após o filho mais velho, Dom, de 7 anos, pintar os fios de azul, o surfista aderiu ao rosa nas madeixas e se mostrou satisfeito com o resultado. "Rosinha. Pet shop da Lelê", brincou o atleta com gravar vídeo para a sua conta de Instagram Stories. A transformação ficou a cargo de Letícia Bufoni. Um amigo de Pedro também entrou na moda e igualmente pintou o cabelo da mesma cor.

Novo visual fez Pedro ser comparado a Gui Araújo: 'Diferente'

A transformação do pai de Dom, Bem e Liz acabou o fazendo ser comparado a Gui Araújo, novo affair de Anitta, sua ex-namorada, por vários internautas. "O ex tentando imitar o atual. Será?", questionou um com bom humor. "Gui Araújo está diferente", disparou outro citando o músico e ex-participante do reality "De Férias com o Ex".

Redução de pensão provocou nova briga entre Pedro e Luana

Desde o fim do casamento no ano passado, o surfista e a atriz trocam farpas constantemente. O último mal-estar ocorreu depois que o surfista reduziu a pensão alimentícia dos três filhos que teve com Luana Piovani. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", perguntou a mãe das crianças. Ao se defender, Pedro afirmou que pagava aproximadamente R$ 10 mil de pensão e que o valor era suficiente. Reforçou ainda que arca com alguns gastos dos herdeiros. "Eles não pagam nem escola e saúde. Eu compro grande parte das roupas, além de pagar por fora a escolinha de skate e os equipamentos", indicou ele, que passou o Natal longe dos filhos por causa da ex-mulher.

Larissa Manoela pintou cabelo de azul, laranja e rosa

Antes de Pedro, a atriz da Globo já tinha surgido com o cabelo rosa. Na mesma ocasião, Larissa Manoela tingiu ainda os fios de laranja e brincou que a transformação tinha sido resultado do período de quarentena. Nessa semana, a namorada de Leo Cidade apareceu com a madeixa colorida de azul. "Eu estou gostando de testar essas novas Larissa's. E se?", questionou. O processo é temporário e chega ao fim assim que lavado. Ainda nesses dias de isolamento social, a cantora e escritora tem feito várias dancinhas no TikTok além de ter bancado a cabeleireira da mãe, Silvana. Os momentos ao lado do namorado seguem na rotina diferenciada, lamentada por ela. "Mais um mês que chegou e permanecemos com a incerteza de até quando vamos ficar isolados. Estamos perdidos no tempo, todos os dias são sábados e domingos e nem sabemos mais quando é feriado", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Mudança de visual Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho surge muito diferente após deixar o 'BBB 24' e aparência chama atenção na web: 'Até rejuvenesceu'
Rodriguinho surge muito diferente após deixar o 'BBB 24' e aparência chama atenção na web: 'Até rejuvenesceu'
7 de março de 2024
Ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn surge com look ousado no carnaval e web alfineta atual de Carol Barcellos: 'Chorando'
Ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn surge com look ousado no carnaval e web alfineta atual de Carol Barcellos: 'Chorando'
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias