Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Phillip Phillips curte praia no Rio e 'pega jacaré' após show no Rock in Rio

Phillip Phillips curtiu o dia de folga após o show no Rock in Rio na noite de sábado na praia do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo, 22 de setembro de 2013
17 fotos
Iniciar o slideshow
Phillip Phillips curtiu o dia de folga após o show no Rock in Rio na noite de sábado na praia do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo, 22 de setembro de 2013

Phillip Phillips tirou um dia de turista durante sua folga no Rio de Janeiro, após se apresentar na noite de sábado (21) no Rock in Rio, antes do show John Mayer . Acompanhado por um grupo de sua equipe, o cantor norte-americano de 23 anos subiu a pedra do Arpoador, na Zona Sul da cidade, tirou várias fotos com a paisagem ao fundo e seguiu para a praia. Antes de dar um mergulho, o rapaz bebeu uma caipirinha de limão. Logo depois, ele seguiu para o mar e carregou algumas pessoas do seu grupo junto.

O vencedor do "American Idol" se divertiu como uma criança no mar e além de nadar não se conteve e "pegou jacaré" várias vezes. A água fria e as ondas ininterruptas não atrapalharam a diversão do rapaz. Entre uma onda e outra, ele se levantava mesmo com dificuldade para esperar por outra, completamente à vontade.

Show no Rock in Rio

Phillip Phillips se apresentou no Palco Mundo após a banda Skank, neste sábado, que contou com a presença de vários famosos . Conhecido no Brasil por ter vencido o reality show "American Idol", em 2012, o cantor tocou nove músicas durante uma hora e fez o público solta a voz no cover "Thriller", de Michael Jackson, que disse ter escolhido incluir no setlist por sua energia, e "Lets get it on", de Marvin Gaye. "Comi um bolo brasileiro, eu não sabia que vocês comiam tão bem. Precisava contar isso", disse Phillip, sobre o bolo de aniversário que ganhou de fãs, já que completou 23 anos na última sexta-feira (20).

"Home", claro, música de seu repertório badalada entre o público brasileiro, teve direito a coro. "Get up get down", "Man on the moon"e "Gone" também estavam no repertório. Após a apresentação, ele não resistiu e soltou na tirolesa.

Antes de se apresentar no festival, o rapaz jantou com o colega John Mayer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.