Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grávida, Pippa Middleton mantém rotina de exercícios: 'Foco em glúteos e costas'

Compartilhe no Facebook
A irmã de Kate Middleton confirmou a primeira gravidez em sua coluna fitness para a revista 'Waitrose Kitchen' nesta quinta-feira (7). A socialite, casada com o gestor de fundos de investimentos James Matthews, entregou que adaptou a rotina de exercícios para não prejudicar a gestação: 'Até agora meu foco é glúteos, costas, assoalho pélvico e a parte interna da coxa. Estou evitando esforço'

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, confirmou a gravidez do primeiro filho em sua coluna para a revista "Waitrose Kitchen" nesta quinta-feira (7). A socialite, casada com o gestor de fundos de investimentos James Matthews, relatou que não passou por problemas no primeiro trimestre de gestação, diferentemente da Duquesa de Cambridge, que sofreu com hiperêmese gravídica nas gestações. "Eu tive a sorte de passar pelas primeiras 12 semanas sem sofrer de enjoos matinais. O que significa que posso seguir normalmente com minhas tarefas. Assim que recebi a boa notícia de que estava grávida, percebi que eu precisava ajustar minha rotina de exercícios, que varia entre quatro e cinco dias por semana", disse.

Socialite adapta tempo de exercícios na gravidez: '45 minutos'

Para não prejudicar o bebê, a socialite diminuiu o ritmo de treinos durante a gestação e passou a fazer 45 minutos de três a quatro vezes na semana: "Até agora meu foco é glúteos, costas, assoalho pélvico e a parte interna da coxa. Estou evitando esforço exagerado". Pippa investiu em yoga, pilates, caminhada, bicicleta, natação e tênis na primeira gravidez. "Eu senti a mudança no corpo e o aumento de peso. Mas com exercícios e esportes, sinto que estou reforçada para aguentar a gravidez, o parto e a recuperação."

Kate Middleton prioriza momentos ao ar livre com filhos: 'Simples'

Em carta aberta escrita ao instituto East Anglia's Children's Hospice, que cuida de crianças e adolescentes em necessidade, Kate Middleton entregou que valoriza passar tempo com os filhos - George, Charlotte e Louis - ao ar livre: "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio". As crianças, aliás, são proibidas pelos pais de usar aparelhos eletrônicos. Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação", disse explicou uma fonte à revista "US Weekly".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.