Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Reencontro de Pocah com a filha após eliminação do 'BBB21' emociona a web. Vídeo!

Tiago Leifert falou sobre a solidão e mágica que Pocah fez até chegar à final do 'BBB21': 'Você fez uma mágica pra chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma pessoa, humildade pura e com um grande coração'. A sister deixou o programa com 73,16%

Pocah recebeu 73,16 % dos votos e foi a 15ª participante eliminada do "BBB21". Em discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre solidão, uma das maiores queixas da funkeira na casa, e elogiou o fato da artista ter chegado tão longe mesmo sem formar alianças.

"Tem um sentimento que assistindo deve ser pior que o da perseguição, que é o da solidão. (...) Sair dessa situação e sobreviver é profundamente difícil, e chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, perder e acolher, isso tem que ser louvado. (...) Você fez uma mágica pra chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma pessoa, humildade pura e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah", disse o apresentador.

Tiago Leifert diz que Pocah encontrou Arthur 'tarde demais'

No palco, Tiago Leifert teceu mais elogios para a cantora e pontou humildade por parte da famosa, dizendo que ela é "camarote com alma de pipoca":

"Só tenho elogios a fazer. Você demorou muito para vir pro jogo. Você estava tão atrás, mas conseguiu correr. Você saiu de um buraco e sai absolutamente intacta. Pode ficar tranquila que sua preocupação, que era a sua filha, está muito orgulhosa de você".

Pocah afirma preocupação com a filha dentro do 'BBB21'

Sem saber dos ataques sofridos pela filha, Pocah disse que sua maior preocupação enquanto estava no reality show era Vitória. "Minha preocupação maior é minha filha, minha família, meus fãs. Me vi muito perdida em diversos momentos. Eu sou muito intensa, me apego demais as pessoas e as pessoas que me apeguei foram saindo", comentou.

Tiago Leifert comentou também sobre a amizade dela com Arthur, brother eliminado uma semana antes dela. O apresentador acredita que a amizade os levaria longe: "Pocah, você encontrou o Arthur tarde demais. Esse tipo de jogo é muito destrutivo e você conseguiu chegar até aqui. Ganhou carro!", recordou ele.

Web se emociona com reencontro de mãe e filha. Vídeo!

Após eliminação, Pocah teve seu primeiro encontro com a filha, Vitória, chamada de Totoya pelas redes sociais. A menina, que esbanja simpatia e estilo pela internet, chegou a pedir calma para a mãe devido ao choro e abraço apertado. Na web, internautas ficaram emocionados com o reencontro.

"Emocionado", disse o pagodeiro Mumuzinho. "Já acordo chorando, Jesus", comentou Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla. "Que momento! Arrepiei aqui", declarou a apresentadora Márcia Goldschmidt. "Lindas", elogiou Carol Peixinho, ex-bbb que estará na próxima edição de "No Limite" . Veja com foi o reencontro em detalhes:

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.