Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Por causa de 'Avenida Brasil', Vera Holtz é tietada por fãs na Argentina

Vera Holtz vive seus dias de estrela na Argentina. No país para as gravações da próxima novela das 23h da Rede Globo, "O Rebu", a atriz foi recentemente cercada por fãs ao visitar uma feira de livros em Buenos Aires, capital do país vizinho.

O assédio em torno de Vera tem uma explicação. Atualmente exibida na Argentina, a novela "Avenida Brasil" é sucesso no horário nobre e disputa a liderança de audiência. Como se sabe, a atriz interpretou no folhetim a personagem mãe (ou mamá, como falam em espanhol) Lucinda.

A repercussão de "Avenida Brasil" é tão grande por lá que, recentemente, Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha, estampou a capa da versão local da revista "Caras". O mesmo já tinha acontecido com Cauã Reymond, o Jorginho.

Como as primeiras gravações de "O Rebu" acontecem atualmente na Argentina e algumas pessoas do elenco de "Avenida Brasil" também estão nessa novela, os vizinhos hermanos têm aproveitado os inesperados encontros com os atores em lugares públicos para tietá-los.

Mas vale ressaltar que o contrário também acontece! Os astros brasileiros mostraram seu lado fã recentemente com o ator Ricardo Darín, protagonista de inúmeros filmes argentinos, entre eles, "O segredo dos seus olhos", vencedor do Oscar 2010 de melhor filme estrangeiro.

Os artistas foram convidados por Jean Pierre Noher, que também está em "O Rebu", para ver a peça "Escenas de la vida conyugal", estrelada por Ricardo Darín. Nos bastidores da montagem, eles se divertiram juntos e posaram sorridentes para fotos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.