Um ato de desespero: prejuízo de mais de 10 milhões pode ter levado Kim Soo-hyun a quebrar o silêncio sobre morte de Kim Sae-ron
Publicado em 1 de abril de 2025 às 12:25
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Kim Soo-hyun perdeu contratos publicitários importantes após a família de Kim Sae-ron culpá-lo pela morte da atriz.
Um ato de desespero: prejuízo de mais de 10 milhões pode ter levado Kim Soo-hyun a quebrar o silêncio sobre morte de Kim Sae-ron Kim Soo-hyun reuniu a imprensa nesta segunda-feira (31) e, com muitas lágrimas nos olhos, negou ter tido relação com a morte de Kim Sae-ron Coletiva de imprensa de Kim Soo-hyun: a decisão de vir a público após quase um mês em silêncio vai muito além de prestar esclarecimentos aos fãs Kim Soo-hyun: de acordo com o famoso portal sulcoreano Newsen, a Gold Medalist, agência fundada pelo ator, vive uma grave crise financeira Coletiva de imprensa de Kim Soo-hyun foi realizada ‘no desespero’, por medo de a empresa ir à falência caso ele demorasse ainda mais para se pronunciar
Veja + após o anúncio

Kim Soo-hyun reuniu a imprensa nesta segunda-feira (31) e, com muitas lágrimas nos olhos, negou ter tido relação com a morte de Kim Sae-ron, como a família da atriz tem apontado nas últimas semanas. No entanto, a decisão de vir a público após quase um mês em silêncio vai muito além de prestar esclarecimentos aos fãs.

De acordo com o famoso portal sulcoreano Newsen, a Gold Medalist, agência fundada por Soo-hyun, vive uma grave crise financeira. A publicação afirma que a coletiva de imprensa foi realizada “no desespero”, por medo de a empresa ir à falência caso ele demorasse ainda mais para se pronunciar.

Segundo um especialista em fusões e aquisições corporativas que está familiarizado com o funcionamento interno da Gold Medalist, todos os contratos publicitários de Soo-hyun, cerca de 20, foram encerrados. Pouquíssimas marcas exigiram multas rescisórias, mas a devolução de cachês e o prejuízo com cancelamento de eventos esgotaram o caixa da empresa.

Veja + após o anúncio

A agência tinha um caixa de 2 a 3 bilhões de wons (de R$ 7 milhões a R$ 11 milhões, na atual cotação), mas estima-se que todo esse dinheiro tenha sido gasto durante esta crise. Mesmo assim, o valor não teria sido suficiente. “Ouvi dizer que a Gold Medal precisava pagar cerca de 6 bilhões de wons em danos antes da coletiva de imprensa”, disse um funcionário do setor financeiro ouvido pelo Newsen.

KIM SOO-HYUN CHORA E DIZ QUE NÃO É ASSASSINO

Na coletiva, Soo-hyun admitiu que namorou Sae-ron durante um ano, mas garante que o romance aconteceu quando ela já era maior de idade. A família da atriz afirma que ela tinha apenas 15 anos quando começou a se relacionar com ele.

“Eu não namorei a falecida quando ela era menor de idade. Também não é verdade que ela tomou uma decisão trágica por minha causa ou por pressão da minha agência sobre suas dívidas. Nosso relacionamento foi como qualquer outro. Nos conhecemos, tivemos bons sentimentos um pelo outro e, com o tempo, terminamos. Depois disso, raramente nos falamos”, disse.

Soo-hyun afirmou que “não é assassino” e que provará sua versão. “Estou com medo do que ainda pode ser distorcido para me transformar em um assassino. Mas se eu admitir algo que não fiz apenas para escapar dessa pressão, estarei traindo não só a mim mesmo, mas também todos aqueles que acreditam em mim”, completou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Dinheiro Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias