Possível eliminação de Fernanda, do 'BBB 24', faz web relembrar coincidência chocante: 'Vitória das fadas'
Publicado em 31 de março de 2024 20:12
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Se Fernanda for eliminada do 'BBB 24' neste domingo, 31 de março, uma impressionante coincidência pode marcar o reality show. Entenda!
Fernanda pode ser a eliminada desta noite do 'BBB 24' Segundo enquete do UOL, Fernanda deve receber o maior número de votos para ser eliminada Fernanda está no Paredão com Beatriz e Giovanna Internautas apontaram que Fernanda pode ser eliminada no mesmo dia que Prior deixou o 'BBB 20' Felipe Prior saiu do 'BBB 20' em um Paredão contra Manu Gavassi
Veja + após o anúncio

De acordo com as enquetes, Fernanda pode ser a eliminada deste domingo (31) do "BBB 24" - e com rejeição. Considerada por muitos uma jogadora raiz, como há muito não se via em uma edição do reality show, Fernanda foi diversas vezes comparada a Felipe Prior, antagonista do "BBB 20".

E o que alguns fãs do programa da TV Globo perceberam é que se a loba, como é chamada na web, voltar para casa nesta noite, o que era apenas uma comparação vai acabar virando uma impressionante coincidência.

Tudo porque, Felipe Prior foi eliminado no dia 31 de março de 2020, quatro anos antes da possível eliminação de Fernanda. Na época, o arquiteto enfrentou um Paredão épico contra Manu Gavassi, que fazia parte do chamado grupo das "fadas sensatas", composto também por Marcela, Rafa Kalimann e Thelma, que acabou vencendo o programa.

Desta vez, em mais uma coincidência do destino, Fernanda também pode ser derrotada por uma "fada". Além dela, Beatriz também está no Paredão representando o grupo do quarto Fadas, composto também por Alane, Matteus, Isabelle e Davi, franco favorito a campeão desta edição.

Davi também foi comparado a Felipe Prior

O vilão do "BBB 20" tem sido onipresente nesta edição do reality show. Felipe Prior também foi comparado a Davi por alguns participantes do programa. Ao verem o brother correr e ficar bem próximo ao Big Fone durante todo o tempo, Rodriguinho, Giovanna, Pitel, Raquele, Michel e Fernanda analisaram o comportamento do motorista de aplicativo.

"O Davi não é tão bom assim", disse Giovanna. "O Babu eu nem sei se fazia essas atrocidades que o Davi faz...", opinou Rodriguinho. "Babu tinha uns pontos bem negativos, mas o Davi é bem pior", pontuou Giovanna. "Quem fazia coisa assim era o Prior", disse Nanda, afirmando que o ex-'BBB 20' era 'mais inteligente'. "O Davi é perverso", acrescentou a niteroiense.

"O Davi faz atrocidade. Manda mulher calar a boca, ele grita na cara dos outros, fala que todo mundo é fraco, ele canta, ele irrita a casa... Ele faz de tudo!", continuou o pagodeiro sobre o rival.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Flagrados! Após negarem affair, ex-'BBB 24' Pizane e Giovanna Lima são vistos aos beijos no São João da Thay; veja fotos
9 de junho de 2024 09:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB BBB 24 Polêmica Redes sociais TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Quase ninguém sabe, mas nome de Vladimir Brichta foi escolhido para homenagear vítima da ditadura
Quase ninguém sabe, mas nome de Vladimir Brichta foi escolhido para homenagear vítima da ditadura
12 de julho de 2024
14 anos depois, novela mexicana 'Quando me Apaixono' volta ao SBT. Veja antes e depois do elenco!
14 anos depois, novela mexicana 'Quando me Apaixono' volta ao SBT. Veja antes e depois do elenco!
12 de julho de 2024
Últimas Notícias