





Após chegar no TOP 10, o "BBB 25" presenteou os brothers com uma comemoração emocionante, homenageando a TV Globo pelos seus 60 anos. E para isso, a emissora enviou Deborah Secco para a casa mais vigiada do Brasil, fazendo Vitória Strada cair no choro após a vinda da atriz.
Após ouvir as histórias de bastidores de Deborah Secco, Vitória Strada pediu que Vinícius tirasse uma foto sua no painel de ação da Globo e não conteve a emoção. "Pensar que esse é o lugar que mudou a sua vida e vai continuar mudando", disse o baiano abraçando a sua aliada.
"Estar aqui hoje é uma cereja do bolo muito especial. Eu nunca achei, eu não acreditava, eu brincava de atriz desde criança, mas eu não dava vazão a este sonho, porque eu achava que era impossível de acontecer", reflete a namorada de Daniel Rocha, completando: "Por isso que sempre, todas as oportunidades que me deram, eu agarrei com todas as minhas forças da minha vida. Se hoje eu estou vivendo um sonho, é graças à Globo".
Ao entrar no Quarto Anos 50, Vitória Strada se emociona novamente e é consolada por Daniele Hypólito. "Essa é uma pessoa que você conhece, que é inspiradora para você. Inspiradora principalmente para a sua profissão", diz a atleta.
"Tem coisas que a gente não se acostuma. Todo dia quando eu gravo novela, eu vou falando: 'Estou indo gravar uma novela'. É surreal! Sempre que passa a novela, tem gente que fala que nem assiste depois, eu assisto todo dia a novela que eu faço, a novela que eu não faço, porque é muito especial para mim", completa a atriz.
Mas o que muita gente pode não se lembrar é que, assim como Deborah Secco, Vitória Strada também protagonizou a novela "Salve-se Quem Puder", exibida pela TV Globo entre janeiro de 2020 e julho de 2021.
Na trama, ela interpretou Kyra Romantini, uma decoradora romântica e sonhadora que, ao testemunhar um crime, entra para um programa de proteção à testemunha, assumindo a identidade de Cleyde Ferreira. Durante a trama, ela se vê dividida entre dois amores: Rafael (Bruno Ferrari), seu noivo original, e Alan (Thiago Fragoso), seu novo chefe.
A novela foi interrompida em março de 2020 devido à pandemia de COVID-19, retornando com capítulos inéditos em maio de 2021.