Preta Gil e Rodrigo Godoy chegam nas Ilhas Maldivas para lua de mel: 'Paraíso'
Publicado em 16 de maio de 2015 17:42
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Preta Gil e Rodrigo Godoy estão no paraíso. Pelo menos é isso o que garantiu a artista através de seu Instagram neste sábado (16). Após uma rápida passagem por Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, o casal chegou nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico. "Finalmente chegamos ao paraíso. Hora de descansar e agradecer a Deus tamanha felicidade. Eu e meu marido estamos em estado de graça, quem já casou sabe o que estamos sentindo. Bom dia, um sábado abençoado para todos!", contou Preta.Rodrigo Godoy também comemorou a chegada ao local: "Está oficialmente iniciada a lua de mel dos mozis", escreveu, referindo-se ao apelido carinhoso que o casal usa na intimidade e que também foi gravado nas alianças, cravejadas com diamantes brancos para a noiva e negros para o noivo.Artista quer engravidar na lua de melPreta Gil e Rodrigo Gogdoy se casaram na última semana com uma cerimônia pra lá de luxuosa, que reuniu famosos desfilando look glamourosos. Agora, a sós com o marido, a cantora só pensa
Preta Gil e Rodrigo Godoy já chegaram nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico: 'Finalmente chegamos ao paraíso', comemorou a cantora em seu Instagram
Preta Gil mostrou os primeiros detalhes de sua chegada nas Ilhas Maldivas, como frutas locais, a paisagem vista ainda do avião e partes do hotel de luxo onde ela e Rodrigo Godoy vão ficar hospedados
Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram na última semana, no Rio, em uma cerimônia luxuosa
Preta Gil e Rodrigo Godoy embarcaram sorridentes para a lua de mel na última quinta-feira
A primeira parada de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, onde ganharam alguns mimos no hotel
Preta Gil foi surpreendida por Rodrigo Godoy que chegou no hotel com um buquê de flores
Veja + após o anúncio

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão no paraíso. Pelo menos é isso o que garantiu a artista através de seu Instagram neste sábado (16). Após uma rápida passagem por Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, o casal chegou nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico. "Finalmente chegamos ao paraíso. Hora de descansar e agradecer a Deus tamanha felicidade. Eu e meu marido estamos em estado de graça, quem já casou sabe o que estamos sentindo. Bom dia, um sábado abençoado para todos!", contou Preta.

Rodrigo Godoy também comemorou a chegada ao local: "Está oficialmente iniciada a lua de mel dos mozis", escreveu, referindo-se ao apelido carinhoso que o casal usa na intimidade e que também foi gravado nas alianças, cravejadas com diamantes brancos para a noiva e negros para o noivo.

Artista quer engravidar na lua de mel

Preta Gil e Rodrigo Gogdoy se casaram na última semana com uma cerimônia pra lá de luxuosa, que reuniu famosos desfilando look glamourosos. Agora, a sós com o marido, a cantora só pensa em aumentar a família. Em entrevista à revista "Quem", Preta declarou que pretende engravidar ainda na lua de mel. "Não tenho mais 20 anos, tenho 40. Não sei se vou 'pegar bebê' rapidamente", desabafou.

"Se começar a ficar tarde, aí a gente vê no que a medicina pode ajudar. Meu sonho é estar de barrigão em cima do palco", revelou a artista, que já é mãe de Francisco, de 20 anos, fruto de sua união anterior com Otávio Müller. Rodrigo Godoy também se mostrou empolgado com os planos: "A gente chama (o futuro bebê) de Juninho".

Preta se irrita com comentários sobre valores e Gilberto Gil defende a filha

O casamento badalado de Preta e Godoy teria custado R$ 2 milhões. A cantora, entretanto, não precisou desembolsar 100% do valor. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (15), o casamento foi orçado em R$ 1,7 milhão, mas a artista pagou 20% da quantia.

O pai da artista, Gilberto Gil, afirmou que a filha não teria condições de arcar com os gastos e negou que o investimento milionário tenha saído do bolso dela. "Não foi isso, não. Ela não teria esse dinheiro para gastar. A Preta ganhou muitas coisas das pessoas. Foi quase tudo da festa de presente. São pessoas que trabalham com ela. Agora, se ela tivesse esse dinheiro, teria gastado sim. A festa foi a cara dela", afirmou o cantor, ao "Ego".

Em conversa com a imprensa assim que chegou à cerimônia, a cantora fez um desabafo ao ser perguntada sobre os valores do casamento. "O que importa é que eu trabalhei muito, tenho condições e pude fazer um casamento dos meus sonhos e a festa que sempre sonhei para receber meus amigos e convidados. Valores nessa hora é muito cafona, é muito de menos. O que a gente está esbanjando hoje é amor, amizade e paixão".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Bem-estar Viagem Casal
Sobre o mesmo tema
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
Andressa Urach curte fim de semana com o ex, Thiago Lopes, e faz declaração sobre relacionamento com o pai do seu filho
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias