Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Príncipe William admite incômodo por distância de Charles e netos: 'Mais tempo'

Ao participar de um documentário em homenagem aos 70 anos de Príncipe Charles, seu primogênito com Diana falou sobre a relação dele com os netos, Charlotte e George. 'Eu gostaria que ele passasse mais tempo com as crianças. Ter mais tempo com ele em casa seria adorável, e (queria) que ele, sabe, brincasse com os netos', afirmou o marido de Kate Middleton à 'BBC'

Príncipe Charles vai completar 70 anos de vida no próximo dia 14 e está sendo homenageado em um documentário da rede de televisão inglesa "BBC". Em "Prince, Son and Heir: Charles at 70", alguns integrantes da realeza gravaram depoimento sobre ele, que é o primeiro na linha de sucessão do trono britânico. Príncipe William, primogênito de Charles com Diana - homenageada por Kate Middleton em look recente -, foi um deles e, em seu vídeo, mostrou-se incomodado com a distância entre o pai e os netos. "Eu gostaria que ele passasse mais tempo com as crianças. Ter mais tempo com ele em casa seria adorável, e (queria) que ele, sabe, brincasse com os netos. Quando ele realmente está lá, ele é brilhante, mas precisamos dele por perto o máximo de tempo possível", afirmou o pai de George, Charlotte e Louis, nascido em abril desse ano.

Harry concorda com o irmão: 'Diminuir o ritmo'

À espera de seu primeiro filho com Meghan Markle, Harry também vê um comportamento workholic no pai. "Ele precisa diminuir o ritmo. Ele é o tipo de homem que janta ridiculamente tarde, e aí vai para seu escritório ainda mais tarde e dorme em cima das anotações, a ponto de acordar com um pedaço de papel colado no rosto. O cara nunca para!", afirmou o ruivo, que criou um apelido divertido para seu filho ainda na barriga. Segundo Harry, cuja relação com o pai teria sido estreitada após a chegada de Meghan, tal postura também era recorrente na infância dos dois: "Quando a gente era criança, tinham sacos e sacos e sacos de trabalho que o escritório mandava para ele. A gente tinha até dificuldade de chegar na mesa dele para dar boa noite".

George se diverte em aulas de balé: 'Está amando'

Recentemente, William recebeu a visita de um bailarino de 14 anos no palácio e conversou com o adolescente sobre a educação do primogênito. "George está aprendendo a dançar também. Ele está amando", disse sobre o menino de 5 anos, que também tem aulas de etiqueta. Segundo o marido de Kate Middleton, a relação com a dança era algo forte em Diana: "Minha mãe costumava dançar, adorava dançar". William ainda deixou um conselho para o jovem: "E se é algo que você ama, você faz o que ama. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário. Continue assim"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.