Produtor que acusou Dado Dolabella minimiza laudo negativo: 'Já esperava'
Publicado em 9 de maio de 2014 07:02
Por Purepeople
O resultado negativo do exame de corpo de delito feito pelo produtor que acusa Dado Dolabella de tê-lo agredido não o surpreendeu. Em entrevista ao Purepeople, Carlos Henrique Andrade de Araújo minimiza o laudo que inocenta o artista. "Eu já esperava que não desse nada mesmo porque tive uma torção no pé, mas só fui fazer o exame duas semanas depois. Mas a lesão aconteceu de qualquer forma, independentemente do laudo", afirma ele. "Todo mundo viu que foi uma agressão, mas se ela só vale quando a pessoa se machuca gravemente, eu confesso que não entendo muito de lei. Não dei entrada pensando que o laudo ia apontar três costelas quebradas, olho roxo, perna fraturada e pé engessado", ironiza o produtor. Segundo ele, Dado Dolabella o empurrou durante as gravações da próxima novela da Record, "Vitória", no Caribe. O ator teria xingado uma produtora por causa da falta de café no set. A profissional teria começado a chorar e foi consolada por Carlos Henrique. O ator não teria gostado dessa pos
Produtor que acusou Dado Dolabella minimiza laudo negativo: 'Já esperava' (09 de maio de 2014)
Laudo que Purepeople teve acesso exclusivo inocenta Dado Dolabella de acusação
Dado Dolabella foi demitido da Record e deixou o elenco da novela 'Vitória'
Dado Dolabella formava par romântico com Thais Melchior na novela 'Vitória'
Dado Dolabella foi afastado do triângulo amoroso composto também por Bruno Ferrari e Thais Melchior
Rodrigo Phavanello foi acionado para entrar no lugar de Dado Dolabella
A novela 'Vitória' ficará no lugar de 'Pecado Mortal' a partir de junho
Veja + após o anúncio

O resultado negativo do exame de corpo de delito feito pelo produtor que acusa Dado Dolabella de tê-lo agredido não o surpreendeu. Em entrevista ao Purepeople, Carlos Henrique Andrade de Araújo minimiza o laudo que inocenta o artista.

"Eu já esperava que não desse nada mesmo porque tive uma torção no pé, mas só fui fazer o exame duas semanas depois. Mas a lesão aconteceu de qualquer forma, independentemente do laudo", afirma ele.

"Todo mundo viu que foi uma agressão, mas se ela só vale quando a pessoa se machuca gravemente, eu confesso que não entendo muito de lei. Não dei entrada pensando que o laudo ia apontar três costelas quebradas, olho roxo, perna fraturada e pé engessado", ironiza o produtor.

Segundo ele, Dado Dolabella o empurrou durante as gravações da próxima novela da Record, "Vitória", no Caribe. O ator teria xingado uma produtora por causa da falta de café no set. A profissional teria começado a chorar e foi consolada por Carlos Henrique.

O ator não teria gostado dessa postura e empurrou o produtor, que estava em uma escada. "Prestei queixa porque não quero que situações como essa se repitam. Tenho 23 anos de profissão, não comecei ontem. Não sou um garoto que quer se aproveitar da situação. Tenho 42 anos, sou pai de dois filhos e moro com a mesma mulher há 24 anos", defende-se.

"Não quero problemas para minha vida, mas nem o Dado e nem ninguém vai fazer comigo o que ele fez e deixar por isso mesmo. Foi com ele, mas poderia ter sido outro. E eu prestaria queixa do mesmo jeito", ressalta.

Dieta

Em seu depoimento à polícia, Dado Dolabella negou a agressão física e verbal. Ele, no entanto, assume que houve uma discussão, mas sem xingamentos. O ator teria ficado irritado com o fato da produção não ter levado na viagem os alimentos específicos para a dieta que ele estava fazendo a pedido da própria Record.

A versão é questionada por Carlos Henrique. "Desconheço qualquer orientação de dieta ou de alimentação diferente para algum ator. Isso não foi passado pra gente, não existe. Mas ele pode alegar o que quiser também", diz.

"Mas, se de fato houvesse essa história de dieta e não tivesse ocorrido a agressão, ele não teria sido demitido. Só sei que eu continuo na novela e ele não está mais, já foi substituído. Ou seja, algo grave aconteceu", analisa.

Processo

Segundo o advogado de Dado Dolabella, Michel Asseff Filho, o ator vai processar a Record, por tê-lo demitido sem ouvir sua versão dos fatos, e o produtor, por denunciação caluniosa. O advogado vai usar o laudo do exame corpo de delito, que Purepeople teve acesso exclusivo, para sustentar esse ponto.

Para Carlos Henrique, o processo não o assusta. "Se ele quer me processar, o problema é dele. Não foi porque o laudo deu negativo que eu ia deixar de prestar queixa contra alguém que me agrediu no ambiente de trabalho", pontua.

Mesmo com a demissão da Record, Dado ainda aparecerá na novela "Vitória". As cenas gravadas em Curaçao não serão desperdiçadas e o ator fará uma espécie de "participação especial" nos primeiros capítulos. Depois, seu personagem sumirá na história, deixando no ar um possível assassinato.

No folhetim, seu papel estaria no triângulo amoroso principal, composto também por Bruno Ferrari e Thais Melchior. O núcleo não será abandonado, mesmo com a saída de Dado. Em seu lugar, entrará um novo personagem, vivido por Rodrigo Phavanello, para disputar o amor da mocinha da trama.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Dado Dolabella
Dado Dolabella
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
12 de março de 2024 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Dado Dolabella acusa Davi de assediar Isabelle, pede sua expulsão e o compara com MC Guimê. 'Por muito menos foi expulso'
'BBB 24': Dado Dolabella acusa Davi de assediar Isabelle, pede sua expulsão e o compara com MC Guimê. 'Por muito menos foi expulso'
12 de fevereiro de 2024
Wanessa e Dado Dolabella juntos? Colunista acusa cantora de mentir no 'Fantástico' e entrega motivo de 'falsa separação'
Wanessa e Dado Dolabella juntos? Colunista acusa cantora de mentir no 'Fantástico' e entrega motivo de 'falsa separação'
18 de março de 2024
Notícias similares
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias