Dica de beleza: 5 lançamentos de protetores solares para o verão
Publicado em 28 de novembro de 2019 16:42
Por Purepeople
Se você procura por protetor solar para renovar seu skincare de verão, chegou ao lugar certo: nós reunimos 5 lançamentos de filtros solares que as marcas brasileiras criaram para esta estação. E tem lançamento para todos os tipos de pele e funções: protetor para pele oleosa, pele com acne, anti-idade e protetor corporal aerosol para facilitar a rotina de aplicação. Vem com a gente!
5 lançamentos de protetores solares para usar no verão
Para o corpo, a Dermage lança o protetor solar aerosol Photoage Wet para facilitar a rotina de aplicação. Ele é resistente à água e ao suor, tem FPS 40 e contém Glicina de Soja, que é antioxidante
O Mat Perfect da Avène é antiacne, tem FPS 60 e é enriquecido em Monolaurina, Gluconato de Zinco e pós absorventes, que reduzem as lesões das espinhas
O Idéal Soleil Purify, da Vichy, é antioleosidade e tem FPS 70
O Anthelios Hydraox, lançamento de La Roche-Posay, é antienvelhecimento: tem FPS 60, vitamina E e alta concentração de antioxidantes
A Nivea lança a linha Sun Beauty Expert com 4 versões de protetor, entre eles o indicado para a pele oleosa, tem FPS 50
Protetor solar é indispensável no verão! Confira 5 lançamentos para apostar nesta temporada
Confira 5 lançamentos em proteção solar para apostar nesse verão!
Veja + após o anúncio

As marcas de beleza já lançaram suas novidades em proteção solar para este verão! E como o item é indispensável em todos os dias da estação, seja qual for o seu tom e tipo de pele, estamos aqui para te mostrar 5 lançamentos de filtros solares para você renovar seu kit de skincare. Além de protegerem contra os raios UVA e UVB, os filtros também contam com ação anti-idade, anti-acne, controlam a oleosidade e são resistentes à água e à transpiração. Confira!

1 - Protetor solar para peles oleosas

A Vichy traz o Idéal Soleil Purify, que é antioleosidade e tem FPS 70, o que é ótimo para quem tem a pele oleosa e acneica, que é mais sensível ao sol. Sua tecnologia é 3 em 1: ele controla a oleosidade ao longo do dia, é anti-poluição e preserva a barreira da pele contra fatores agravantes da oleosidade. O filtro tem toque seco e garante sensação de pele fresca e respirando ao longo do dia.

2 - Protetor solar anti-idade

O Anthelios Hydraox, lançamento de La Roche-Posay, é ideal para quem gosta de proteger a pele contra o envelhecimento precoce. O protetor tem FPS 60, vitamina E e alta concentração de antioxidantes, fatores que previnem os rugas e linhas de expressão, sinais que podem ser provocadas pela radiação solar. O Hydraox é resistente à água e ainda possui maior concentração de água termal, que deixa o filtro mais fluido, leve e sem deixar qualquer aspecto oleoso no rosto.

3 - Protetor solar com controle de oleosidade

A Nivea expandiu seus produtos de proteção solar com a linha Sun Beauty Expert, que conta com 4 filtros solares: um para pele oleosa, um para pele normal e seca, um protetor com cor e um protetor corporal. O que promete agradar as brasileiras é o filtro para pele oleosa, que é superleve e tem rápida absorção, evitando aquele efeito pegajoso no rosto. Ele é oil-free, ou seja, não contém óleos, controla a oleosidade dos poros e garante efeito matte. O filtro também contém ingredientes que têm o poder de absorver o óleo facial, facilitando a sensação de pele sequinha.

4 - Protetor solar para pele com acne

Donas de pele mista e oleosa que sofrem com acne pode apostar no lançamento da Avène: a marca lançou o Mat Perfect, que é enriquecido em Monolaurina, Gluconato de Zinco e pós absorventes, que reduzem as lesões causadas pela acne. A novidade está disponível nas versões com FPS 60 e FPS 30, com cor e sem cor. A textura é leve e o efeito é matte, que deixa a pele sequinha por até 12 horas.

5 - Para o corpo: aerosol resistente a água e suor

A Dermage lança o protetor solar aerosol Photoage Wet para facilitar a rotina de aplicação do filtro. Ele é resistente à água e ao suor, tem textura mais leve e suave, sem deixar sensação pegajosa no corpo. O legal é que ele pode ser aplicado na pele ainda úmida, sem escorrer, se manchar e sem deixar resíduos. Sua fórmula tem alta proteção UVB (FPS 40) e UVA (PPD 15), além de conter Glicina de Soja, que age como antioxidante e mantem os níveis de hidratação da pele durante o calor excessivo.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Pele Verão Principais notícias Beleza & Estilo Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
8 de novembro de 2023
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Lábios hidratados! 4 cosméticos para cuidar dos lábios durante o verão
Lábios hidratados! 4 cosméticos para cuidar dos lábios durante o verão
11 de janeiro de 2024
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias