
Guilherme é o primeiro finalista do "BBB 25". O fisioterapeuta conquistou vaga na decisão da próxima terça-feira (22) em uma disputa acirrada e intensa com Renata na Prova do Líder, que durou cerca de 12 horas e começou logo após Diego Hypólito ser eliminado no Paredão e se decepcionar com descoberta de falas pesadas de Gracyanne Barbosa.
A desistência da professora de dança veio por volta das 11h15 desta sexta-feira (18). Vitória Strada foi a primeira a sair, por volta das 6h45, e João Pedro, o segundo, quando se passavam das 9h da manhã. Ao vencer e garantir lugar na finalíssima, Guilherme não segurou a emoção e chorou no Provódromo.
O fisioterapeuta aproveitou para mandar uma mensagem à família. "Letícia (mulher dele), mainha, painho, meus irmãos, essa é para vocês. Bom dia!", disse, emocionado, pouco antes da web apontar suposta manipulação.

Por sua vez, Renata relatou cansaço pouco antes de abandonar a disputa e ser confortada por Guilherme: "Estava olhando para você e pensando, só consigo enxergar orgulho em você. Porque eu sei que você está indo além do que você pode". O finalista ainda admitiu à professora, envolvida em polêmica com mutirão de votos em lan-house: "Me desculpa, teve uma hora que eu menti, eu disse que estava com calor mas eu estava morrendo de frio".
"Relaxa, mas eu vi que você estava bem e eu não estava mais aguentando", minimizou a sister, antes de ganhar um beijo na mão do fisioterapeuta, que voltou a destacar seu desempenho na disputa: "Tu é demais. Eu vi que você estava indo além do que você podia. Que mulher forte. Você merece demais estar nessa final". Em seguida, os dois trocaram um abraço.