
Guilherme está na final do "BBB 12" após vencer a Prova do Líder, que se alongou por 12 horas, terminando por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (18). Mas se depender de alguns internautas, o fisioterapeuta perderá a vaga na decisão da próxima terça-feira (22). Isso porque usuários do X (antigo Twitter) apontam manipulação do brother.
Há a alegação que Guilherme colocou uma blusa térmica ao descobrir como seria a disputa de resistência, o que o teria feito lhe dar vantagem, uma vez que eram expostos a chuva e vento, por exemplo. Na dinâmica, os quatro participantes (competiram ainda Renata, João Pedro e Vitória Strada) ficavam girando em uma plataforma, tendo a chance de se abrigarem em um automóvel por cinco minutos ao longo da competição.
"Só vestiu a blusa térmica depois de ver a dinâmica da prova. Guilherme trapaceiro", disparou um. "Guilherme espertíssimo com uma blusa térmica que seca rápido", completou um segundo, reforçando o pedido de desclassificação. "Não venceu, trapaceou", reforçou um terceiro.

"Renata verdadeira campeã", frisou outra se referindo à professora, que já havia agitado as redes por conta de mutirão de votos em lan house. "Se não pode um colírio, não pode trocar a roupa após anunciar prova de resistência!", opinou mais um. "Vergonha", "se não desclassificar, vai ficar feio" e "roubo" foram outros comentários deixados no microblog.
Com praticamente 60% dos votos, Diego Hypólito deixou o "BBB" na noite de quinta-feira e não demorou para se decepcionar com Gracyanne Barbosa por conta de falas pesadas da musas fitness. Por outro lado, afirmou ter se interessado em Matheus durante conversa com Gil do Vigor, com quem acabaria trocando mensagens, levantando torcida para um namoro.