Antes e depois: harmonização facial, preenchimento labial e dentes novos! Veja transformação do elenco do 'BBB 22'
Publicado em 11 de maio de 2022 19:21
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Os ex-'BBBs' 22 passaram por alguns procedimentos estéticos antes e depois do reality da Globo. Confira a lista com algumas dessas transformações:
Confira os procedimentos estéticos feitos pelos ex-BBBs Eslovênia fez uma harmonização facial em duas partes Eslovênia realizou mudanças para diminuir as olheiras e realçar os traços naturais do rosto Eslovênia se submeteu a um processo conhecido como Full Lace Procedimento de Eslovênia preenche os lábios, a maçã do rosto e a região do queixo
Veja + após o anúncio

Alguns ex-BBBs aproveitaram a saída do reality show da Globo para realizar o sonho de fazer um procedimento estético. Já outros, não esperaram nem entrar no programa e já apostaram na mudança.

Vyni, Eslovênia, Lucas e Brunna Gonçalves foram alguns ex-brothers e sisters que fizeram algumas mudanças após a saída do "BBB 22". Porém, a lista não para por aí.

Confira os participantes fizeram procedimentos estéticos e como foram as transformações (Eliezer chama atenção por mudança radical após o programa).

Eslovênia faz segunda etapa de harmonização facial

Eslovênia realizou a segunda etapa da harmonização facial 20 dias após dar início ao procedimento. Segundo a JK Estética Avançada, clínica de estética responsável pelo processo, a miss, que vive relacionamento intenso com Lucas Bissoli fora da casa, realizou mudanças para diminuir as olheiras e realçar os traços naturais do rosto.

Nesta segunda parte, Eslovênia se submeteu a um processo conhecido como Full Lace, que preenche os lábios, a maçã do rosto e a região do queixo. Além disso, ela realizou rinomodelação, uma alternativa à cirurgia no nariz, com ácido hialurônico.

Lucas Bissoli realiza o mesmo procedimento estético que Vyni

Após a saída do "BBB", Vyni colocou lente nos dentes. O sorriso foi uma questão para o cearense durante sua vida. O procedimento aconteceu em São Paulo pelas mãos do doutor Viotto. O procedimento alinhou o vão entre os dentes incisivos superiores do ex-brother.

Ao postar o resultado nas redes sociais, Vyni comemorou: "Agora, sem medo, eu posso sorrir". Além de Vyni, Lucas e Eslovênia também colocaram as lentes de contato nos dentes.

Brunna Gonçalves retoca em harmonização facial

Antes mesmo da final do "BBB 22", Brunna Gonçalves passou por um retoque de harmonização facial e um preenchimento labial. A dançarina escolheu a clínica JK Estética Avançada, localizada em São Paulo, para fazer as intervenções.

Participantes fizeram procedimentos antes mesmo de entrar no 'BBB 22'

Alguns participantes anteciparam os procedimentos e mexeram no rosto antes mesmo de entrar no "BBB". Uma transformação que viralizou nas redes sociais foi a de Eliezer. Durante o programa, o brother contou que parcelou a harmonização facial que custou R$ 15 mil.

Internautas questionam harmonização de Jade Picon

Jade Picon teve a aparência questionada após negar que tenha feito harmonização facial. Sobre a mudança de aparência, ela explicou: "Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei. A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência".

Outra que também negou que tenha feito harmonização facial foi Laís Caldas, que vive um romance com Gustavo. A médica se mostrou muito irritada quando uma foto sua comparando o antes e depois de seu rosto viralizou nas redes sociais.

"Não tenho vergonha nenhuma de falar isso, pelo contrário. Já fiz um pouquinho de preenchimento no mento [queixo], na mandíbula, um pouquinho no lábio e na região do zigoma do rosto], e já fiz toxina botulínica [bot]", contou Laís

"As que pegaram também do 'depois' foram da casa, acabando de acordar, com o meu rosto e o corpo inchados devido à rotina e à alimentação que a gente tem tudo".

Sobre
Maria (BBB 22)
Maria (BBB 22)
Maria, do 'BBB 22', se pronuncia sobre briga familiar: 'Estou sendo exposta'
25 de abril de 2022 22:02
'BBB 22': alerta treta! Eslovênia revela atitude controversa de Maria e diz estar 'morrendo de medo'. Entenda!
8 de abril de 2022 11:31
'BBB 22': Arthur Aguiar ganha Prova do Anjo pela 3ª vez. Veja quem ficou com o Monstro!
12 de março de 2022 15:29
Maria, do 'BBB 22', se manifesta sobre a possibilidade de integrar 'A Fazenda'. Confira!
11 de março de 2022 16:29
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Harmonizada! Rosto de Isabelle do 'BBB 24 antes de transformação surpreende a web. Veja antes e depois!
Harmonizada! Rosto de Isabelle do 'BBB 24 antes de transformação surpreende a web. Veja antes e depois!
8 de fevereiro de 2024
Ex-BBB Eliezer reverte harmonização facial e revela que Viih Tube o alertou sobre distorção de imagem. Veja antes e depois!
Ex-BBB Eliezer reverte harmonização facial e revela que Viih Tube o alertou sobre distorção de imagem. Veja antes e depois!
3 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias