Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Precavido! Antes do 'BBB 22', Eliezer parcelou harmonização facial e distribuiu 'nudes bonitos'

11 fotos
Veja as fotos!
Precavido! Antes do 'BBB 22', Eliezer parcelou harmonização facial e distribuiu 'nudes bonitos'
Eliezer é um dos 'Pipoca' do 'BBB 22' que mais investiu em sua participação. O brother contou que fez uma harmonização facial que parcelou em 24 vezes antes de entrar no programa, além de montar estratégia com 'nudes bonitos' caso vazem suas fotos. Veja antes e depois do rosto do brother!

Eliezer revelou no "BBB 22" que pagou R$ 15 mil em uma harmonização facial, parcelada em 24 vezes, antes de entrar no programa. O brother investiu pesado tanto em suas redes sociais quanto na aparência e chegou a comprar um remédio para fazer a barba crescer. E parece que deu certo, já que, na última madrugada, Eslovênia o definiu como um de seus crushs.

"Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando", contou aos colegas. Veja antes e depois na galeria acima! Eliezer costuma divertir os participantes do "BBB 22" com suas histórias engraçadas e inusitadas.

Inclusive, seu humor foi o que Eslô apontou como o fator que a atrai no brother, animando os fãs do casal. O brother revelou aos colegas também que deixou "nudes bonitos" com amigos para o caso de suas fotos íntimas vazarem na web, como ocorreu na polêmica com a colega de confinamento Natália, cujo processo contra o responsável está correndo na Justiça.

+ Veja últimas notícias do 'BBB 22".

'BBB 22': Eliezer autoriza amiga a compartilhar nudes. Entenda!

Eliezer contou aos amigos como foi sua lógica para o ato inusitado de deixar um nude separado "a postos" para o caso de vazarem suas fotos.

"Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: 'Vamos produzir um?', contou.

"Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma", completou Eliezer.

O assunto rendeu na casa e Viny brincou quando Linn da Quebrada revelou que também já fez alguns, dizendo que "essa hora já estavam no Twitter" as fotos da cantora. "Esse é o meu medo, já até avisei o pessoal da minha equipe para se prepararem", revelou Lina.

'BBB 22': Eliezer discute jogo com amigos do Pipoca após prova de imunidade

Na madrugada, no entanto, o assunto foi outro. Rodrigo, como de costume, estava falando sobre o jogo e expressou novamente sua preocupação sobre a percepção do público, já que tem falado muito de estratégia com os colegas.

No quarto, ele foi tranquilizado por Jade Picon, recém-chegada na casa do "BBB 22". Já Eliezer, comentou sobre o assunto afirmando que os brothers têm, sim, que ficar atentos ao próximo paredão.

"Fiquei assustado agora, a gente não sabe a dinâmica do Paredão. Se não tiver prova do líder, a gente não sabe o que está acontecendo", comentou o designer. "A gente tem que estar preparado. A gente não precisa de 7 votos. 2 votos na gente, a gente está no paredão. Todo cuidado nessa primeira semana é pouco", completou Eli.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.