Grazi Massafera é a grande vilã de 'Três Graças', nova novela da TV Globo, e já tem muita gente considerando Arminda, sua personagem, muito melhor que Odete Roitman. Além de seu talento inquestionável em cena, a beleza da atriz também tem roubado completamente a cena.
A ex-BBB, vítima de preconceitos no início de sua carreira como atriz, Grazi consolidou seus papeis na TV usando - em sua maioria - um visual loiro, que já era sua marca registrada desde o início do reality show. No entanto, para o novo papel, a estrela está usando uma tonalidade chamada de Sunset Brown.
Tido como uma das principais tendências de cores da atualidade, o Sunset Brown transita entre o ruivo e o marrom, segundo o especialista em colorimetria João Bonicke: "É um tom que está entre o marrom e o ruivo. Quando a pessoa olha, não sabe identificar se é um ruivo, um castanho ou um castanho mais quente, porque ele transita entre esses tons", diz.
"Os tons mais quentes, como ruivo, cobre e marrom cobre, sempre se destacam. É um cabelo autêntico, que passa presença e elegância ao mesmo tempo", completa o profissional. O tom é indicado para peles com subtons quentes, como amarelados e alaranjados, mas também pode harmonizar com peles negras - desde que tenha uma avaliação individual de cada pele.
Apesar da beleza e originalidade do Sunset Brown, é importante considerar que ele não combina com todos os tipos de pele: "Eu não indicaria para quem tem subtom muito frio, peles azuladas ou esverdeadas, porque o contraste pode não favorecer", diz João Bonicke.
Grazi Massafera está experimentando novas frentes em sua carreira e Arminda chegou para mostrar que a mocinha, um dia já rejeitada na TV por ser ex-BBB, é completa em todos os sentidos. Na coletiva de 'Três Graças', que contou com a presença do Purepeople, a atriz confessou ter ficado nervosa para assumir o papel.
"Primeiro entrei em crise, como todo processo. Estou indo para a diversão e espero que o público se divirta. Essa novela tem um tom acima, são personagens de composição, é tudo novo, é difícil ser gente ruim", disse a estrela, que ainda elogiou a química com Murilo Benício, seu amante na novela, em cena:
"A parceria com o Murilo tá rendendo um set de criatividade, pois os vilões têm muita comédia, tem muita fantasia. Eu vinha vindo de um processo de me reestruturar, eu adoro usar a reeducação, estudando sobre estruturas raciais, sociais, é como se eu tivesse que inverter tudo isso, trocar essa índole", garantiu Grazi.