Maquiagem anti-idade: 10 dicas de base para uma pele mais jovem e iluminada
Publicado em 15 de junho de 2020 12:50
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Qual a melhor maquiagem para pele madura? O Purepeople listou 10 bases que estão em alta no universo de beleza por oferecer um efeito mais jovem e saudável à pele. Para mulheres que estão atentas aos efeitos do tempo, nada como optar por produtos que suavizam algumas manchas e rugas e que ao mesmo tempo agem na pele com nutrientes e vitaminas essenciais. Confira!
Maquiagem anti-idade: dicas de produtos para dar um efeito mais saudável para a pele
Base com efeito anti-idade: produtos de maquiagem uniformizam o tom da pele e preenchem as rugas
Maquiagem antienvelhecimento: marcas oferecem base para todos os tons e tipos de pele com objetivo de nutrir e suavizar as marcas do tempo
As bases antienvelhecimento tratam a pele ao mesmo tempo que oferecem uma aparência luminosa e radiante com efeito prolongado
Base anti-idade é ideal para mulheres com idade a partir de 40 anos por garantir nutrição à pele e efeito jovial
Maquiagem para peles maduras: nutrientes existente nas composições garantem um efeito lifting na pele
Maquiagem anti-idade: a base para a mulher madura garante luminosidade e uma pele mais jovem com uma textura natural e suave
Maquiagem anti-idade: as rugas e manchas são suavizadas com bases que têm como proposta dar um toque mais jovem, saudável e natural à pele da mulher madura
Não esqueça que a maquiagem anti-idade terá efeitos mais satisfatórios para quem tem o hábito de cuidar da pele
As bases de maquiagem anti-idade estão em alta no universo da beleza
Veja + após o anúncio

Uma maquiagem perfeita precisa, antes de qualquer truque, de uma pele bem cuidada e saudável. Por este motivo, manter uma rotina de skincare com cuidados simples que envolvem massagens para amenizar as rugas é essencial para garantir a hidratação e a limpeza em dia antes de aplicar qualquer make. Com a passagem dos anos, esses cuidados são fortes aliados para amenizar as consequências dos efeitos do tempo. Para quem opta no dia a dia por uma maquiagem simples, escolher a base certa é o fator essencial para garantir uma luminosidade natural e radiante.

Pele madura: base com luminosidade e antirrugas

Se você se enquadra no perfil de mulher que é fã de maquiagens e tem o hábito de comprar todas as novidades no mercado para conquistar uma pele perfeita, o Purepeople te ajuda com 10 dicas das bases que estão em alta no universo da beleza. Reunimos os produtos para quem já tem uma pele mais madura e que deseja uma aparência mais saudável, natural e com luminosidade em uma make compacta. Afinal, um produto antienvelhecimento não esconde apenas as pequenas imperfeições como manchas e rugas, mas fornece os nutrientes e vitaminas que a pele precisa. Só não esqueça que remover a maquiagem de forma correta é um ponto de atenção para qualquer idade, ok?

Clarins

A base Líquida Clarins Everlasting Youth Fluid tem a proposta de restaurar o brilho da juventude oferecendo uma aparência mais jovem com um "concentrado de luz". O produto, além de disfarçar manchas e imperfeições com uma textura leve e suave, oferece cuidados com a pele ao ser enriquecida com extratos vegetais. Tem o poder de restaurar a pele e dar viço.

Clarins © Divulgação

Clinique

A base líquida Even Better Makeup, da Clinique, tem uma fórmula sem óleo, por isso funciona para todos os tipos de pele, e é desenvolvida por dermatologistas. O produto é ideal para peles com manchas, já que uniformiza o tom, tem um acabamento natural e possui proteção solar FPS 15. A base dá um efeito de luminosidade na pele e as áreas escurecidas, sinais de acnes e de envelhecimento ficam suavizadas. Benefícios contínuos mesmo após a remoção.

Clinique © Divulgação

Dior

A base líquida Dior Capture Totale Triple Correcting Serum tem acabamento acetinado e suaviza contornos. O produto tem como proposta uniformizar o tom da pele para um resultado mais jovem e radiante. Essa é a primeira base da marca a oferecer ação tripla na maquiagem. A fórmula tem longa duração e é enriquecida com Longoza-Cellular ComplexT, que tem como alvo as células de reabastecimento da juventude para proporcionar um acabamento impecável mantendo a hidratação e a elasticidade da pele.

Dior © Divulgação

Giorgio Armani

A Luminous Silk Foundation é um produto da grife Giorgio Armani Beauty e oferece uma pele iluminada, sedosa e aveludada. A base tem efeito soft focus, que tem como característica difundir a luz e amenizar as irregularidades na textura da pele. O acabamento da maquiagem, que funciona para todos os tipos de pele, é natural já que não contém partículas de brilho.

Giorgio Armani © Divulgação

Kiko Milano

A base fluida tem longa duração e oferece uma make perfeita ao longo do dia com textura macia, aveludada e acabamento luminoso e natural. Os ingredientes ativos da fórmula possuem múltiplas propriedades como é o caso do extrato de lavanda marinha, que tem efeito lifting, e uma combinação de óleos exóticos, que hidratam e nutrem a pele sem oferece um aspecto engordurado. Com essas combinações, a pele recupera a maciez e a vitalidade. O produto, disponível em várias tonalidades, possui filtro solar, aumentando a proteção da pele dos sinais do fotoenvelhecimento.

Kiko © Divulgação

LA MER

A base The Soft Fluid Foundation SPF20 da marca La Mer tem como proposta oferecer uma cor suave e hidratação, refinar os poros e amenizar as imperfeições desaparecem, além de protege a pele com SPF e antioxidantes. A textura é leve e contém uma mistura de cor suave, hidratação de cura e Miracle Broth.

La Mer © Divulgação

Lancôme

A base Duo Teint Visionnaire FPS20 funciona para todos os tipos de pele e possui duas funções: base e corretivo. A cobertura corrige manchas, poros e rugas, oferecendo um acabamento natural. O produto sugere melhorar a qualidade da pele em apenas 4 semanas por conter na fórmula Vitamina C Glicosada, que atua no clareamento de manchas escuras, além da molécula LR 2412, que melhora a textura e a aparência da pele. A base possui FPS 20. A embalagem tem na parte superior um corretivo que cobre e corrige as imperfeições da pele e na parte inferior encontra-se a base de textura fina.

Lancôme © Divulgação

L'Oréal

A base líquida Paris Age Perfect tem como proposta uniformizar o tom da pele e cobrir as pequenas imperfeições. Além de iluminar a pele dando um toque mais radiante e jovial, o produto suaviza a superfície e oferece uma textura macia e suave.

L'Oréal © Divulgação

Vichy

A base Vichy Liftactiv Flexilift Fond De Teint sugere um efeito lifting, suaviza as rugas e ilumina o rosto. Ideal para mulheres a partir dos 40 anos. De acordo com a marca, a fórmula do produto é enriquecida com Collagyl e Água Termal de Vichy, oferecendo assim um efeito lifting imediato que atua na luminosidade e nas causas do envelhecimento ao preencher as rugas.

Vichy © Divulgação

Shiseido

Base cremosa Shiseido Radiant Lifting Foundation I20 oferece um acabamento luminoso e proporciona uma pele mais jovem e regular. Além de garantir uma hidratação rica, leve e confortável, o acabamento do produto não é oleoso e por isso tem efeito duradouro. A base anti-idade da Shiseido sugere uma tecnologia inovadora para eliminar manchas e oferecer um brilho jovial com ingredientes que proporcionam uma hidratação abundante para ajudar combater as rugas e flacidez.

Shiseido © Divulgação
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Maquiagem Lifestyle Listas Maquiagem simples Beleza & Estilo Beleza madura
Sobre o mesmo tema
Top 5 iluminadores quentes perfeitos para peles mais escuras!
Top 5 iluminadores quentes perfeitos para peles mais escuras!
21 de dezembro de 2023
Qual o melhor demaquilante para pele sensível? Veja esses 3 que não agridem a pele!
Qual o melhor demaquilante para pele sensível? Veja esses 3 que não agridem a pele!
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de rica: esses 5 perfumes femininos elegantes do Boticário vão te deixar perfumada por menos do que você imagina
Cheiro de rica: esses 5 perfumes femininos elegantes do Boticário vão te deixar perfumada por menos do que você imagina
26 de dezembro de 2023
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Últimas Notícias