
Alice Wegmann, intérprete de Solange Duprat, está arrasando com seus looks para lá de fashionistas no remake da novela "Vale Tudo"! A atriz repostou um story em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (17).
No recado, a parceira de cena de Humberto Carrão (o Afonso Roitman) no folhetim, publicou uma mensagem reflexiva sobre o machismo:
"Eis uma regra feminista de vida: nunca julgue um homem com base no tratamento que ele dá a mulheres que estejam o mimando ou elogiando. Preste atenção na reação dele quando uma mulher o desagrada, discute com ele ou estabelece um limite, e aí se descobre quem ele realmente é", dizia a mensagem.

Alice integra o elenco do remake de "Vale Tudo", com autoria de Manuela Dias, ao lado de Bella Campos, Cauã Reymond, e outros artistas. Vale ressaltar que nos últimos dias a web está em polvorosa, diante da suposta "treta" envolvendo alguns atores da trama.
Em alguns perfis do Instagram, usuários comentaram sobre o post de Alice. Boa parte inferiu que poderia se tratar de uma possível indireta, em meio às polêmicas envolvendo Cauã Reymond - o César, com Bella Campos, conforme publicou a Revista Veja logo no início desta semana, além de outro desentendimento com Humberto Carrão, também informado por esta revista.
Nos comentários, uma usuária disse: "Amo ver mulheres se apoiando", frisou. Outra por sua vez, escreveu: "Imagina estarem nesse clima e eles terem que fazer as cenas?", questionou. Uma terceira também se manifestou: "Rapaz, imagino o clima péssimo que vai ficar até o fim dessa novela, que apenas começou".

Outros comentários podiam ser vistos, como "Cirúrgica", "O nome da novela é 'Vale Tudo', Cauã levou à sério", "Senhoras e senhores, que frase! Exatamente isso" e "Cauã no inferno astral", cravaram mais internautas. Vale destacar que em momento algum a artista mencionou o nome de alguém na postagem, ou esclareceu que foi uma indireta.
Em meio ao alvoroço das redes sociais, na última quarta-feira Mariana Goldfarb, ex-companheira de Cauã, publicou um recado em seu perfil na web: "Tudo que falei sobre misoginia, violência, machismo… Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote", disse. Ela se separou do ator em abril de 2023.