O capítulo desta quinta-feira, 2 de outubro, revelou como foi o acidente de Leonardo (Guilherme Magon) em 'Vale Tudo'. O episódio dedicado à família Roitman mostrou versões diferentes dos parentes, até chegar à verdade absoluta, de que Odete Roitman (Débora Bloch) dirigia o veículo que levou à tragédia.
Curiosamente, nelas todas mostram que Leonardo não era o irmão santo que Heleninha (Paolla Oliveira) vangloriava. O rapaz estava presente na festa promovida por Marco Aurélio (Alexandre Nero) com mulheres em uma mansão luxuosa.
A cumplicidade do irmão gêmeo de Odete gerou revolta nas redes sociais, fazendo internautas se revoltaram com a postura fria do rapaz.
Mesmo assim, há 13 anos, Leonardo sofre em um estado vegetativo. Agora, em família, ele terá a possibilidade de receber cuidados mais específicos em relação ao momento em que esteve morando na casa com Nise (Teca Pereira).
Sendo assim, Heleninha transformará o destino do irmão. Após a morte de Odete, ele será internado em um dos melhores hospitais do país para dar continuidade a um tratamento mais adequado.
O esforço será recompensado. No último capítulo da novela das nove, previsto para ir ao ar em 17 de outubro, Leonardo apresentará sinais de melhoras significativas, surpreendendo Heleninha ao pronunciar algumas palavras. A cena promete muitas emoções!