Vilã do 'BBB 23'? Entenda por que eliminar Key Alves vai deixar o reality show ainda mais chato
Publicado em 6 de março de 2023 13:23
Por Rafaela Oliveira
Emparedada por MC Guimê após o temoroso Big Fone, a eliminação de Key Alves do 'BBB 23' pode tornar o jogo previsível e sem emoção. Entenda!
Vilã do 'BBB 23'? Por que eliminar Key Alves vai deixar o reality show ainda mais chato BBB 23: MC Guimê atendeu o Big Fone e colocou Key Alves no Paredão BBB 23: Key Alves possui uma 'rixa' com Bruna Griphao e Larissa desde o início do jogo BBB 23: Key Alves se aproximou mais de Cezar Black após a eliminação de Gustavo. Internautas acreditam que a 'sister' possa se mostrar mais no jogo sem o affair BBB 23: Key Alves é alvo principal de MC Guimê. O marido de Lexa foi o responsável por colocar Gustavo no Paredão
Veja + após o anúncio

Key Alves está no oitavo Paredão do "BBB 23" e disputa a permanência no reality show ao lado de Domitila Barros e Sarah Aline. A jogadora de vôlei foi para a zona de risco por indicação de MC Guimê após o cantor atender o temeroso Big Fone. Apesar de ser apontada como 'vilã da edição' por alguns internautas, a saída da atleta pode deixar o jogo ainda mais previsível.

Dona de diversas polêmicas - dentro e fora do confinamento -, Key já expôs detalhes de sua vida pessoal ao revelar nomes de famosos com quem se envolveu amorosamente. Além disso, a 'sister' também gerou indignação no mundo do vôlei com uma declaração a respeito de sua carreira no esporte.

Até o momento, em enquete atualizada do UOL, a musa do OnlyFans aparece em segundo lugar nas votações, com 35,65%. Sarah, indicada por Fred Desimpedidos, acumula 53,99% dos votos, enquanto Domitila segue em terceiro lugar, com apenas 11,36%.

Mas afinal, o que a volta de Key do Paredão mudaria exatamente no jogo do 'BBB 23'? Confira 3 motivos que a tornam importante para desenrolar dos próximos dias da competição.

'Jogadora importante'

A 'sister', que possui um embate direto com Bruna Griphao e Larissa desde o início do programa, aumentou sua lista de adversários com a eliminação de Gustavo, seu affair e aliado mais próximo na casa. O 'cowboy' saiu do jogo após ser indicado por Guimê ao sexto Paredão da edição.

Com isso, Key Alves declarou guerra ao marido de Lexa e prometeu jogar contra o funkeiro até o fim. Apesar de ainda não ter enfrentado o rival, internautas acreditam que a atleta possa se mostrar mais no jogo sem a presença de Gustavo.

"A Key não pode sair essa semana, ela sem o 'cowboy' virou uma jogadora importante pro jogo! Ela saindo fica previsível demais e chato", declarou um telespectador do programa da TV Globo. "Pelo bem do programa deixem a Key! Seria muito importante para o jogo manter o contraponto do Guimê", disse outro.

'Vilã'

Assim como toda edição, o público já escolheu um vilão. No "BBB 22", por exemplo, Jade Picon ganhou o título de antagonista por insistir em um conflito com Arthur Aguiar, campeão do jogo. Amada por uns e odiada por outros, Key Alves ganhou o título de 'vilã' este ano.

Nas redes sociais, apesar de não concordarem com o jogo de Key, fãs do reality show admitiram que a permanência da 'sister' é importante para o seguimento do programa.

"Pro jogo, seria importante Sarah sair. Gostando ou não de Key, a saída dela vai deixar o jogo ainda mais morno do que já está depois da saída do Dr. Fred Nicácio", opinou um.

"É importante sair uma planta - no caso a Sarah - é um recado para a casa de que o público quer jogo. Entretenimento! A Key vai bater em vários paredões e depois ela sai, o BBB precisa de enredo, de uma vilã", apontou outro.

'Vai flopar'

Além de ser alvo de MC Guimê no jogo, Key Alves também entrou na mira do Quarto Deserto após a saída de Gustavo que, até então, era considerado um jogador forte por eles.

De acordo com o público, se a atleta for eliminada na terça-feira (07), o grupo rival ficará sem um embate direto, uma vez que Fred Desimpedidos já revelou proteger Sarah, Marvvila e Gabriel Santana, integrantes do Fundo do Mar.

"Sem a Key e Domitila, não tem ninguém mais antagonista ao Deserto. Eles não terão assuntos a não ser as tretas internas de quem é prioridade ou não de quem", observou um.

"Esse BBB já está meio flopado, e a Key é a única que sobrou do grupo Fundo do Mar que pode confrontar o grupo Deserto. A Key não vai ganhar o 'BBB 23' por muitas falhas, mas sim, se Key sair agora, vai flopar de vez", opinou outro.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Daniel Alves pode deixar a cadeia ainda esta semana - e tudo depende de Neymar pai. Entenda!
Daniel Alves pode deixar a cadeia ainda esta semana - e tudo depende de Neymar pai. Entenda!
20 de março de 2024
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias