Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Publicado em 15 de janeiro de 2024 às 14:58
Rodriguinho e Nizam fizeram críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24' e geraram revolta na web. Saiba mais detalhes.
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...' Pai de Yasmin Brunet, Armando Fernandez, utilizou seu perfil no Instagram para defender a modelo das críticas que tem sofrido por conta do corpo no 'BBB 24' BBB 24: Rodriguinho e Nizam fizeram críticas ao corpo de Yasmin Brunet e geraram revolta na web Pai de Yasmin Brunet escolheu frase de efeito para defender a filha: 'Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos' Armando Fernandez também é pai do segundo filho de Luiza Brunet, Antônio

Pai de Yasmin Brunet, Armando Fernandez, utilizou seu perfil no Instagram para defender a modelo das críticas que tem sofrido por conta do corpo no "BBB 24". Discreto, o empresário argentino também é pai do segundo filho de Luiza Brunet, Antônio.

O empresário não mencionou diretamente os comentários pejorativos de Nizam e Rodriguinho, que também debochou da compulsão alimentar da modelo, mas escolheu uma frase que responde bem às críticas que Yasmin tem recebido.

"Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre", diz a frase publicada pelo pai de Yasmin.

LUIZA BRUNET TAMBÉM SAIU EM DEFESA DA FILHA: 'FICO ENVERGONHADA EM OUVIR TANTA AGRESSÃO'

Luiza Brunet também saiu em defesa da filha após os comentários polêmicos de Rodriguinho e Nizam. A mãe da modelo classificou o episódio como uma agressão.

"Quero compartilhar com vocês a minha profunda dor. Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha, que, volto a dizer, representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares de mulheres vivenciam todos os dias", disse a modelo.

Nos Stories, Luiza ainda relembrou o histórico de violência doméstica de Rodriguinho, que agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021. "Pai de 5 filhos. E agressor de mulheres", disparou.

Luana Piovani também saiu em defesa de Yasmin e disparou duras críticas ao programa. "Infelizmente, a psicologia do 'BBB' é Coliseu, enquanto uns sangram, eles ficam bilionários. Homens de merda, não se enxergam, estúpidos escolhidos pelo Boninho e idolatrados pelo Brasil", escreveu a atriz.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Corpo BBB Reality Show TV Globo Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias