Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Anitta

Anitta, 'Amor de Mãe', Silvio Santos, Chay Suede, e Marcos Mion ganham o 'Troféu Imprensa'. Lista!

Anitta, 'Amor de Mãe', Silvio Santos, Chay Suede, e Marcos Mion ganham o 'Troféu Imprensa'. Lista!
14 fotos
O 'Troféu Imprensa' premiou a novela 'Amor de Mãe' com três troféus, enquanto Silvio Santos faturou duas estatuetas. 'Jornal Nacional', Renata Vasconcellos e Marcos Mion também venceram. Já o 'Troféu Internet' deu três prêmios ao dono do SBT

Anitta, a novela "Amor de Mãe" e Silvio Santos foram os grandes vencedores do "Troféu Imprensa", exibido na noite desta quarta-feira (15) pelo SBT. Tatá Werneck, Jão, Renata Vasconcellos - que recentemente compartilhou foto rara do filho - e Marcos Mion também foram premiados por seus trabalhos em 2021.

Se nada mudar, eles só irão receber as estatuetas a partir de 2023. Morto em 2021 pela Covid, Paulo Gustavo também foi reverenciado. Recuperada de cirurgia para retirada de nódulo no seio, Sophia Valverde foi uma das famosas que compareceu ao palco para receber prêmio de 2018 (Melhor Atriz pelo Troféu Internet).

O tradicional especial revelou ainda os vencedores do Troféu Internet. Para se chegar aos três nomes finalistas, uma votação é aberta em dezembro no site da emissora. Pode-se votar quantas vezes quiser de um mesmo computador.

Depois, os mais votados passam de fase e o SBT passa a pedir o CPF do votante, porém sem restrição de votos de um mesmo aparelho. O mais votado fica com o Troféu Internet e os três mais indicados disputam o Troféu Imprensa (criado em 1958 e distribuído só em 1960 pela primeira vez) em votação que reúne cerca de cinco jurados dos 11 presentes no palco.

+ No Grammy, Dua Lipa repetiu look sexy de 1992

Quem ganhou o 'Troféu Imprensa 2021'? Lista!

A novela "Amor de Mãe" ficou com três prêmios. Além do empate naquela categoria com "Um Lugar ao Sol" ("Gênesis" foi a outra indicada), faturou os prêmios de Melhor Ator (Chay Suede superou Petrônio Gontijo e Selton Mello) e Melhor Atriz (Regina Casé desbancou Juliana Paiva e Mariana Ximenes).

Silvio Santos venceu com Melhor Programa de Auditório (disputando com "Hora do Faro" e "Programa do Ratinho") e Apresentador (superou Celso Portiolli e Luciano Huck). Marcos Mion com seu "Caldeirão" foi eleito o Melhor Programa de TV (vencendo "Eliana" e "Programa Silvio Santos).

O "Jornal Nacional" ganhou do "Primeiro Impacto" e do "SBT Brasil" e mais uma vez foi eleito o Melhor Jornal. Renata Vasconcellos superou Márcia Dantas ("SBT Brasil") e Sikera Jr ("Alerta Nacional") e venceu como Apresentadora de Jornal.

O "Lady Night" voltou a faturar o troféu de Programa de Entrevistas ao enfrentar "Que História é Essa, Porchat?" e "The Noite com Danilo Gentili". O "Profissão: Repórter" ganhou o troféu de Programa Jornalístico no embate com "Fantástico" e "Opinião No Ar".

O "Vai Que Cola" foi eleito o Melhor programa Humorístico em disputa com "A Praça é Nossa" e "Perrengue na Band". Na parte musical, Anitta e Jão venceram em suas respectivas categorias de Cantora e Cantor ao enfrentarem Luísa Sonza e Sandy, e Gusttavo Lima - envolto em polêmica com a própria Anitta - e Zé Felipe.

Quem ganhou o 'Troféu Internet 2021'? Lista!

Já os internautas elegeram Sandy a Melhor Cantora, e Jão, o Melhor Cantor. Silvio Santos faturou três prêmios (Apresentador, Programa de Auditório e Programa de TV). "Um Lugar ao Sol" (Novela), "Jornal Nacional" (Jornal de TV), "Opinião no Ar" (Jornalístico) e "Que História é Essa, Porchat?" (Entrevistas) também foram laureados.

Selton Mello e Regina Casé foram os melhores Ator e Atriz. Renata Vasconcellos faturou como Apresentadora de Jornal. E o "Vai Que Cola" ganhou como Programa de Humor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.