'BBB 24': Enquete UOL sofre mudança após Rodriguinho 'pedir' eliminação em Raio-X; veja números!
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 16:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Rodriguinho fez um pedido curioso no Raio-X envolvendo sua participação no reality. A enquete UOL aponta uma mudança após fala do cantor.
Quem vai sair do 'BBB 24' nesta semana? Saiba o que a enquete UOL diz! Rodriguinho pediu indiretamente para sair do 'BBB 24' Durante raio-x, Rodriguinho disse que está cansado do 'BBB 24' Lucas Henrique disputa com Rodriguinho vaga para permanecer no 'BBB 24' Fernanda volta ao Paredão do 'BBB 24' contra Rodriguinho e Lucas Henrique
Veja + após o anúncio

Rodriguinho , Fernanda e Lucas Henrique estão no 10º Paredão do 'BBB 24'. Após uma disputa muito difícil que acabou com a permanência de Fernanda e a eliminação de Deniziane, a competição esta semana está mais previsível. Rodriguinho está sendo apontado como o eliminado da semana na enquete UOL 'BBB 24'. Porém, após o próprio cantor 'pedir' para sair, os números sofreram uma grande mudança. Entenda!

Rodriguinho está cansado do 'BBB 24'

No Raio-X desta segunda-feira (26), Rodriguinho confessou que já não aguenta mais estar no 'BBB 24'. O cantor indiretamente pediu para ser eliminado, já que está de saco cheio. "Pra mim, meio que já deu já. Tô contando com a galera votar - se estão gostando do meu jogo - para eu ficar. Se não, para eu ir. Mas tô bem tranquilo com qualquer uma das decisões", afirmou.

Enquete UOL 'BBB 24' muda com fala de Rodriguinho

Após Rodriguinho afirmar que está cansado do 'BBB 24', os números da enquete UOL 'BBB 24' sofreram uma mudança importante. No início da manhã, às 7h, Rodriguinho contava com 47,8% dos votos contra 29,09% de Lucas Henrique e 23,11% de Fernanda.

Depois do Raio-X, as coisas ficaram ainda mais feias para o cantor. Às 14h15, a porcentagem de votos em Rodriguinho subiu para 63,47%! Assim, a diferença entre ele o segundo colocado, Lucas Henrique, aumentou consideravelmente, já que agora o brother conta com apenas 20,44%. Já Fernanda, está com 16,09%.

Ou seja: se antes de Rodriguinho 'pedir' para sair os números já não estavam muito a seu favor, agora estão totalmente contra!

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias