






Tem Paredão novo formado no "Big Brother Brasil 25"! Cheia de vai e vem, a berlinda começou a ser formada pelo Líder da semana, João Gabriel, que apesar dos apelos de Diogo Almeida não titubeou e indicou Aline sem chance de Bate e Volta.
No Confessionário, conforme explicado na dinâmica da semana, os três mais votados também seriam indicados ao Paredão. Desta forma, Diogo, com 8 votos, Vitória, com 4 votos, e Gabriel, com 3 votos terminaram de compor a berlinda. Antes, porém, um deles teve a chance de escapar na Prova Bate e Volta.
Em mais uma competição envolvendo sorte, Diogo Almeida chorou e comemorou muito ao se livrar do Paredão. Com isso, Aline, Vitória Strada e Gabriel vão disputar a preferência do público na próxima terça-feira.
O clima ficou tenso na casa do "BBB 25" durante a formação deste Paredão. Após receber o voto do Líder, Aline foi consolada por companheiros de confinamento e disse que "já esperava" a indicação. Neste momento, iniciou um bate-boca entre João Gabriel e a ficante de Diogo, com quem o ator voltou a trocar beijos. "Eu só disse que já esperava porque o pessoal estava me consolando aqui. Para de se meter, Tem necessidade disso? Que saco", ela disparou.
Aline então voltou a acusar o gêmeo de João Pedro: "Você não tem palavra. Você disse que não votaria [em mim e no Vinícius]". "Eu disse que não votaria no Vinícius", avisou o Líder. "E ele é a minha dupla", lembrou a sister. A discussão só acabou quando Tadeu Schmidt apareceu no telão para chamar mais um participante ao Confessionário.
E para a surpresa de muitos, quem pode deixar o jogo na próxima terça-feira é Vitória Strada. A namorada de Daniel Rocha aparece na enquete do UOL com 52,85% dos votos para ser eliminada. Gabriel surge em segundo lugar com 38,48% e Aline aparece em terceiro lugar com apenas 8,67% dos votos.