






Quando conquistou a liderança, a primeira individual desta edição do "BBB 25", João Gabriel colocou Aline, Mateus, Vitória Strada e as irmãs Tamires e Camilla na mira do Líder. Na ocasião, confessou que indicaria ou Mateus ou Vitória. Com a conquista de Mateus na Prova do Anjo, que esta semana é autoimune, a atriz estava praticamente certa no Paredão deste domingo (09).
A reação de Aline, que se indignou ao ser colocada na mira de João Gabriel, no entanto, fez o Líder mudar de ideia. A notícia de que a ex-policial militar seria indicada direto ao Paredão caiu como uma bomba na cabeça de Diogo Almeida, que deve acumular uma série de votos no Confessionário, justamente por causa de sua conduta com Aline na casa.
Não demorou muito para que o artista fosse procurar o Líder para um pedido especial - e polêmico. "Muita gente vai votar em mim... Ir com ela [para o Paredão], sacou?", disse, pedindo ao amigo para mudar de ideia na indicação. "Mas eu não posso fazer nada. Esse é meu jogo e eu não tenho nada a ver com a relação de vocês", disparou o gêmeo de João Pedro.
Aliados, os gêmeos conversam com Maike e Gabriel sobre a situação de Diogo, que não quer enfrentar a ficante no Paredão, especialmente agora que o casal voltou a trocar beijos. "Tô com dó do Diogo, mas fazer o que?", questiona o Líder da semana. "Não tem o que fazer, é inevitável", avisa Gabriel.
"Ele quer te convencer a não votar na Aline", insiste João Pedro. "Para eu mudar de opinião assim, nos 45 minutos do segundo tempo?", desdenha o gêmeo. "Mas nesse momento, ele é o cara que está fazendo o papel dele", defende Maike. "Mas demorou, não demorou? Para fazer a coisa certa?", dispara.