
Vitória Strada enfrenta mais um Paredão no "BBB 25" - a eliminação ocorre neste domingo (20) - e embora tenha grandes chances de ser a campeã da edição, a atriz confessou uma preocupação assim que deixar o reality. Durante a festa da noite desta sexta-feira (18), a gaúcha admitiu interesse em saber como sua trajetória no "BBB" foi avaliada.
"Eu fico curiosa para saber a reação das pessoas comigo aqui, justamente pelo preconceito. Tem muita gente que tem preconceito. Um pensamento tipo: 'Ah, você é atriz, porque você vai para o Big Brother?", indagou em conversa com Renata, com quem "disputa outro título": o de mais fashion da temporada.
Depois, Vitória ponderou em relação ao receio da opinião alheia. "Se eu for parar para pensar no que as pessoas vão achar, eu vou deixar de viver meus sonhos mais loucos", afirmou a amiga de Anna Rita Cerqueira. Por sua vez, Renata contou à atriz que ela e Eva decidiram "arriscar tudo" ao ingressarem no "BBB".

"Estava em um momento da minha vida que eu não tinha nada a perder. (...) Não queria deixar de experimentar isso", destacou a bailarina, penúltima participante a deixar a Prova do Líder, que garantiu ida de Guilherme à final da próxima terça-feira (22).
E por falar na vitória do fisioterapeuta, alguns internautas questionaram o resultado e chamaram Guilherme de "trapaceiro". Segundo esses usuários do X (antigo Twitter), o brother usou uma roupa térmica, que o teria lhe dado vantagem ao enfrentar frio e vento durante quase 12 horas.